A TEORIA DE TUDO - FILME ( RESENHA SEM SPOILER )

19:27:00



A Teoria de Tudo (Portugal/Brasil, no original: The Theory of Everything) é um drama romântico biográfico do Reino Unido, dirigido por James Marsh e escrito por Anthony McCarten. O filme foi inspirado na obra Travelling to Infinity: My Life with Stephen deJane Wilde Hawking, que descreve seu relacionamento com o físico teórico Stephen Hawking e o desafio com a doença do neurônio motor (também conhecida como esclerose lateral amiotrófica - ELA).

O filme é protagonizado por Eddie Redmayne, cujo papel recebeu o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Ator principal e por Felicity Jones, além de Charlie Cox, Emily Watson e David Thewlis em papeis coadjuvantes. Teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2014 e foi lançado nos cinemas em 7 de novembro de 2014.

                       O QUE ACHEI DO FILME


Achei um filme extremamente empolgante, pois no filme mostra a capacidade que Stephen tinha, uma inteligencia admirável, sua mente viajava com tuas teorias, porém com o passar do tempo ele mudava de opinião da sua própria teoria, O TEMPO, era essa teoria que ele queria solucionar, na minha opinião eu acho que cada vez que os anos vão se passando, novas coisas são descobertas, novas teorias, Stephen ainda busca uma explicação, um ponto final.
No filme Jane mostra teu relacionamento com o físico, entre pensamentos confusos, muito amor, emoção, e com um final que irei deixa para vocês verem ...

ps: EU FIQUEI SUPER QUERENDO LER O LIVRO .


You Might Also Like

1 comentários

  1. adorei seu blog , já estou seguindo. esse filme é bom mesmo bj.

    ResponderExcluir

CURTA AQUI

Google+ Followers