COMO EU GRAVO OS MEUS VÍDEOS (YOUTUBE) / QUAL EDITOR EU USO.

14:03:00

olá meu queridos, hoje eu vou falar um pouco de como eu gravo meus vídeos pro meu canal do youtube, algumas pessoas ando me perguntando, pois queriam começar gravar vídeo no canal, como não tinham câmera boa para gravar eu decidi fazer um post falando sobre.

Primeiro que uma Câmera boa, as compactas já quebra um grande galho, más o lado ruim é que a maioria não filma em HD, esse tem sido um grande problema, pois por experiência própria, eu achava que meus vídeos não estavam em uma qualidade boa,até a voz estava prejudicada, minha Câmera era compacta mas daqueles bem simplesinha sabe. Depois eu comecei a utilizar a Câmera compacta da minha mãe que filmava em até full HD, 
Bom o problema começou na edição, meu editor não estava aceitando os vídeos da câmera, e pra ajudar meu Notebook não estava aceitando editores baixados, chegou até pegar vírus e buga tudo! Fui então leva-lo para formatar, e fiquei alguns dias sem ele.
Como meu celular já estava velhinho e precisa trocar, más ao mesmo tempo eu precisava de uma câmera, eu tomei a decisão de compra um celular que fosse bom para gravar vídeos, até que encontrei o galaxy gram prime. á câmera dele é super ótima e paguei apenas por 700 reais, foi um dinheiro que eu investi mas que fiquei satisfeita, esse celular é muito bom mesmo! Ainda ele grava em HD e full HD. câmera frontal qualidade super boa para Self.

                                                   Edição dos vídeos

 Bom como eu já falei, meu notbook não aguenta editores bons, até os mais simples, ai resolvi testar um aplicativo para celular , editores de vídeos. Testei muitos, mas nenhum era bom o suficiente, alguns tinha que cortar o vídeo, uns possuem marca  d' água (propaganda do aplicativo), até que achei dois e gostei muito.

1°-  ANDROVID EDITOR
 Esse aplicativo salvou minha vida, ele possui várias categorias de edição, como cortar,juntar,dividir,adicionar texto, música entre outros, o app gratuito possui o básico como cortar , dividir, adicionar texto, juntar. mas eu já achei muito bom, é uma pena que não dá para por música e mais efeitos, mas o pago ele é bem completo e estou pensando em comprar mais pra frente. E aceita resolução no máximo HD, full ele não salva.

2°KINEMASTER
Já esse aplicativo é mais completo, ele possui várias opção de edição, é um pouco complicado de mexer nele, mas só ver vídeos no youtube que ensina a como usá-lo. O que eu não gostei é que ele possui uma marca d'água enorme, quem tem sido um incomodo para as pessoas que o utiliza, e para tirar a marca d'água, você precisa pagar, que eu achei bem carinho pois é mensal e anual, já o ANDROVID, ele é teu e fim rs. mas pelo o que eu editei para teste eu achei muito bom e com vários recursos interessante, porém os dois não deixa de ser um editor amador. o bom do KINE MASTER é que ele aceita resolução, em HD e até full HD. que é uma boa em qualidade.

Bom espero ter ajudado e tirado algumas dúvidas, se ainda á dúvida em algo, pergunte ai nos comentários, que assim que eu ver eu respondo e tiro algumas dúvida, comente também se já utilizo o aplicativo e o que achou de cada um deles. muito obrigado por ler até aqui!
                                                                                            

Me sigam nas redes sociais:

You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers