EU SOU OZZY- LIVRO

21:36:00

Olá pessoa, hoje vou inca dar um livro que eu amei ler, comecei lendo algumas paginas até que resolvi não parar mais , esse livro realmente conseguiu me entreter e sempre que eu podia ler, lá estava eu ...

Um pouco sobre o livro :
Ozzy Osbourne é um dos nomes mais importantes no rock. Ao formar a banda Black Sabbath, ele ajudou a moldar um estilo que, anos mais tarde, se tornaria conhecido no mundo todo e adorado por milhares de fãs. Além do impacto musical, sua personalidade carismática e desvairada foi responsável por sua popularidade. Nos anos loucos em que esteve à frente do Sabbath, Ozzy protagonizou episódios de exageros com drogas, os quais resultaram em sua saída do grupo. Iniciou uma carreira solo bem-sucedida, também permeada pelos excessos. Após a morte trágica do guitarrista de sua banda e grande amigo Randy Rhoads em um acidente de avião, Ozzy diminuiu o ritmo e a intensidade de seu comportamento, mas nunca o talento. Lançou discos que se tornaram clássicos e voltou a se reunir em algumas turnês com a antiga formação do Black Sabbath. Formou uma família tão feliz quanto insólita, o que lhes rendeu o convite para protagonizarem um reality show na MTV, 'The Osbournes'. Nesta autobiografia, o madman conta em detalhes e com muito humor sua trajetória de sucesso, escândalos, amor e muito rock n roll.

super indico esse livro principalmente para quem é fã de um bom rock e do Ozzy é claro rs.
TAMBÉM TEM A EDIÇÃO '' CONFIE EM MIM, EU SOU O DR. OZZY ''



Esta obra reúne as perguntas e aconselhamentos que Ozzy Osbourne forneceu para o jornal 'The Sunday Times', em 2010. Ele reponde questões que vão desde depressão do cão, passando por dúvidas de saúde, amor, casamento, amizade, e questionamentos dos adolescentes sobre sexo.
ESTE LIVRO EU NÃO CHEGUEI A LER, MÁS QUERO COMPRAR ASSIM QUE EU PODER, POIS AS HISTORIÁ SÃO PRA LÁ DE DIVERTIDAS E DESCONTRAÍDAS.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Esse livro do Ozzy é muito comédia. Me mijei de rir do começo ao fim.... Rs.

    ResponderExcluir

CURTA AQUI

Google+ Followers