FALANDO UM POUCO SOBRE O QUE ACHEI DA SERIE '' iZUMBiE ''

22:36:00

Sobre alguns Zumbis
Eu estava vendo a série iZOMBiE, pois eu estava procurando algo para assistir, e como eu gosto muito de Zumbis eu resolvi ver essa série. Bom pra quem gosta de verdadeiros Zumbis como  the walking dead, é provável que irá julgar essa nova série, pois eles conseguem se controlar, se comunicar, comer outras coisas apesar de não sentir o gosto real do que se está no prato, eles possuem sentimentos, pensão, e o mais foda é que eles conseguem ter habilidades do seu refém, por exemplo: se o refém tem habilidades artísticas, bilíngue,entre outros, o '' Zumbi'' passará ater praticamente a vida que a pessoa (refém) leva, assim tendo costumes, reação etc...
já no the walking dead, os Zumbis não tem noção do que faz, não sentem,não tem visão, não possuem habilidades, e nem dialágios, eles simplesmente vagam seguindo ruídos, sons de alguma coisa e comem, tudo que se move e tenha vida.
Uma característica que eu também notei, é que são Zumbis evoluído assim que eu procuro chamar, pois teus rostos são pálidos, com olhos cansados uma aparência diferenciada dos '' humanos'', más tem um estilo comum, tentam levar uma vida normal por mas que não seja, não possuem machucados, em seção de alguns que tem marcas de arranhão ou algum hematoma antes da transformação, ou seja são uns zumbis charmosos e bonitos, com um olhar cheio de mistérios.

O que achei até agora
Bom a série é muito interessante, é um pouco diferente, pois como disse no texto á cima, suas característica é bem evoluída,  a Liv (Olivia) é muito linda, achei que super combinou para ela ser uma Zumbi, o que torna mas curioso é que ela ajuda nas investigação criminal, ou seja é come se juntasse alguma série de Zumbis bonitinhos com CSI,pelo o que eu vi até agora eu gostei muito, super recomendo, pois não é uns Zumbis que não fazem nada além de comer cérebros, e pelo que vejo a verá muitas surpresas por ai, não irei falar muito pois não quero dar'' spoiler '', pois eu sou muito detalhista a falar sobre algo rs.

                                                Sinopse 

Olivia “Liv” Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada… até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi.Agora como um recém-morto-vivo, Liv está fazendo seu melhor para se misturar e parecer tão humana o quanto possível. Sua aparência a faz meio “gótica”, com uma chocante pele pálida e cabelo quase branco, e seu comportamento passou de exuberante para exaustivo.Ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.
Espero que tenham gostado do post, e em breve farei uma maratona de filmes Zumbis, se estou ansiosa para isso? Sim e Sim, comentem ai em baixo se já viram a série, e o que acharam, se ainda não viram eu recomendo, a não ser que tu seja chato(a) que não curte certo tipo de Zumbis rsrs. 
beijos e até o próximo post !

                                              Me sigam nas redes sociais:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a série, adorei seu comentário, e acho que essa série promete bom sem rodeios gostei muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a série, adorei seu comentário, e acho que essa série promete bom sem rodeios gostei muito bom.

    ResponderExcluir

LOOK

LOOK INSPIRAÇÃO VERÃO ALTERNATIVO