FILMES- GRANDE OLHO / DUAS IRMÃS: falando sobre os filmes

15:35:00

olá pessoas, vou falar sobre dois filmes que eu assisti ontem e o que achei de cada um. Bom pra quem ainda não sabe, meu gênero de filme favorito é Drama, pois a maioria que eu assisto eu fico satisfeita, é muito raro eu não gostar de um filme, até porque eu escolho bem antes de me arrepender.

PRIMEIRO FILME: GRANDES OLHOS

Tim Burton sempre fez filmes maravilhosos com um tema um pouco obscuro, cenários criados pela tua louca imaginação, esse filme tem um tema bem vintage, um lugares lindos . No filme se resume nas pinturas dos grandes olhos várias crianças com olhos brilhosos e cheios de expressão e sentimentos.
O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.
No filme Margaret usa a sua filha como inspiração em seus primeiros quadros, más o seu trabalho não era reconhecido pelas pessoas que olhavam para seus quadros, até ela reencontra Walter que fará uma grande mudança em sua vida , pois ela precisava se casar para não perde tua filha, para seu ex-marido. Após o casamento depois de uns dias tudo começa a mudar e você terá que ver o filme para saber mais.

SEGUNDO FILME: DUAS IRMÃS

Esse filme achei um pouco tenso, pois as situações em que os personagens vivem é uma história que alguns já passaram por isso, talvez não seja dessa maneira ou dessa forma, más alguns  tem seus problemas com as pessoas que amam, por motivos de drogas, roubo, alcoólatra, agressão entre muitos outros, mesmo tento defeitos ainda á amor, mas muitos casos á comfiança vai se perdendo o amor, o respeito...
As inseparáveis irmãs Beth (Georgie Henley) e Sandra (Abigail Breslin) são filhas da alcoólatra Linda (Mira Sorvino) e não aceitam bem a decisão da mãe de trazer seu abusivo novo namorado para morar com a família. Determinadas a agir, elas contam aos amigos que pretendem assassinar Linda.
Bom não irei falar mais sobre o filme pois assim vou contar o filme inteiro e não queremos isso rs.
Espero que tenham gostado do post, não sei se o texto está tudo ok, pois estou utilizando o Explorer e não é muito bom não, estou arrumando meu noot e eu tinha que fazer esse post , comentem ai em baixo se já viram alguns dos filmes o que acharam, sugestão de post etc...
um grande beijo da Queenie :)

                                                      Me sigam nas redes sociais:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tô louca para assistir esse filme cuja a trilha sonora é uma música da Lana!

    ResponderExcluir
  2. Sim, no começo é meio parado, mas depois vai ficando empolgante, como eu sou uma admiradora dos trabalhos do Burton é difícil eu não gostar de alguma coisa rs .

    ResponderExcluir

CURTA AQUI

Google+ Followers