HELENA BONHAM CARTER APÓS SUA SEPARAÇÃO, SE ADAPTOU A SUA NOVA VIDA DE SOLTEIRA

15:53:00


Em dezembro, Helena Bonham Carter e seu parceiro cineasta Tim Burton chocou os fãs quando anunciou o fim de seu relacionamento aparentemente forte de 13 anos.
E no sábado, a atriz de 48 anos de idade, Helena parecia ter confortavelmente instalado na vida de solteiro como ela saiu para uma excursão de compras casuais no norte de Londres com os amigos.
A mãe-de-dois presos ao seu estilo eclético assinatura, vestindo um top preto com uma saia assimétrica combinando sob um casaco de comprimento total, enquanto carregava uma grande bolsa de couro marrom.

Com seus castanheiros volumosa cabeleira marrom fluindo livremente, a estrela da tela - que parecia estar usando o mínimo make-up - arredondado para fora seu conjunto com um par de óculos escuros.
Enquanto caminhava com seus amigos, Helena foi vista conversando em seu telefone, descansando o dispositivo em seu ombro enquanto a conversa continua.
Em dezembro, um porta-voz de Helena e Tim declarou: "Tim Burton e Helena Bonham Carter separados amigavelmente no início deste ano e continuaram a ser amigos e pai de seus filhos."
A notícia da separação veio um ano depois de Tim foi fotografado abraçando uma loira misteriosa, pensado para ser um de seus assistentes, perto de sua casa em Hampstead.
Na época, um porta-voz Helena negou Tim tinha sido infiel, alegando que a mulher era parte de um grande grupo de familiares e amigos que foram visitar o cinema com o diretor.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Bonham Carter é diva demais.
    Mas como assim se separaram, gente? Eram o casal mais perfeito do mundo. :(

    ResponderExcluir

CURTA AQUI

Google+ Followers