LOOK DO DIA - SUPER BÁSICA

19:53:00

olá pessoas!
hoje eu finalmente fiz vlog, eu sempre quis fazer sabe, mas a falta de coragem pois meus dias são normais e não tem nada de mas, e aproveitei também para tira umas fotos do look do dia, como eu acordei super tarde, vesti algo super básico e leve, pois estava muito sol.

 Bom eu escolhi uma blusinha preta transparente, pois era bem fresquinho, e combinava com minha calça rasgada que eu mesma customizei pois ela estava guardada no guarda roupas sem uso e pensei, vou deixa com estilo grunge, apesar de estar na moda agora, pois antes disso, todo mundo olhava estranho e até zombavam tipo '' nossa foi pra guerra'' ou algumas piadas sem graça alguma rs.



Utilizei um All Star com estampa do  EUA, achei que combinaria, pois eu estava enjoada de só usar tênis  preto.



E tirei uma foto mais próximo do colar , costumo sempre sair com algum colar ou gargantilha e uns anéis nos dedos sempre quando não estou muito atrasada ou com preguiça .

Bom esse foi meu look do dia, espero que tenham gostado e comentem ai do que acharam ou oque mudaria tipo eu usaria tal coisa, ou sei lá rs. 

                                                                                                               beijos da Queenie!

                                                          Me sigam nas redes sociais:
        

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu ri do "nossa foi pra guerra" kkkk toda vez que uso a minha calça rasgada minha mãe fala que separei uma briga de gatos, adorei a calça e fiquei pasma quando li que você customizou, arrasou e o bom é que ninguém tem igual kkk, beijos lindona adorei o Look.

    ResponderExcluir

CURTA AQUI

Google+ Followers