MAQUIAGEM GÓTICA SUAVE | GOTHIC MAKEUP | QUEENIEMOOR

06:35:00

olá pessoas !
Gravei um vídeo da maquiagem gótica suave, pois eu estava me arrumando e resolvi gravar um vídeo, a maquiagem não é gótica, eu coloquei esse nome pois é uma make escura mas porém suave, as pessoas que curtem uma make assim são a maioria do rock, e da subcultura gótica. (motivo do nome), bom pra quem não sabe eu sou digamos assim uma mistura de gostos , estilo etc... E ultimamente eu estava só utilizando make bem básica e sem graça rs. ( por pura preguiça mesmo rs), mas como eu estava animada eu fiz a make e gravei para vocês e quase que excluo novamente. Eu me senti bem melhor até porque eu gosto muito de make pesada ou suave mas que tenha um pretinho. 
Veja o vídeo abaixo.



You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers