SOBRE A VOLTA DE HANNIBAL E UM POUCO SOBRE A SERIE

10:38:00

A NBC anunciou seu calendário de verão, revelando, assim, a data de estreia da terceira temporada de Hannibal: 4 de junho. O anúncio veio acompanhado de uma nova imagem da atração, devidamente estampada por Mads Mikkelsen como o personagem-título. Confira:

SOBRE Á SÉRIE

Hannibal é uma série de televisão thriller estadunidense desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC. A série baseia-se nas personagens e nos elementos aparentes no romance Red Dragon de Thomas Harris, e foca na relação de amizade entre o investigador especial do FBI Will Graham e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham. A série recebeu uma ordem de 13 episódios para sua primeira temporada e, ao contrário de muitos programas da rede estadunidense, cada temporada terá 13 episódios também. David Slade é o produtor executivo e diretor do piloto. A série estreou na NBC em 4 de abril de 2013.

                                                           HANNIBAL

Com certeza foi uma das séries que me deixou com gostinho de quero mais, lembro que eu assistir todas as temporadas em seguidas, acho que levo apenas dois ou três dias eu acho! No começo eu estava tentando entender e confesso que fiquei meio confusa, afinal era essa á ideia da série, eu passei a me interessar por serial killer assistindo Hannibal, e me viciei sem ao menos perceber, os detalhes, os mistérios, um balão de perguntas que aparece '' quem será que fez isso'' '' será ele o serial killer?''entre outras perguntas que não parava de vir a mente. Hannibal mostra o quão frio ele é, com a capacidade de revirar tua mente, de manipular sem você ao menos perceber, tornar teus pensamentos contra si próprio, com a capacidade de te enlouquecer em segundos.
Os cenários são bem atrativos, exóticos um pouco,com muito horror e sangue, personagens com grandes personalidades, uma série que eu amei acompanhar e estou louca para ver a nova temporada.

                                              Me sigam nas redes sociais:

You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers