TAG: MEUS FILMES PREFERIDOS

11:59:00

Olá pessoas! Nesse post irei falar sobre UNS DOS MEUS FILMES PREFERIDOS, tem muitos mais muitos filmes que gosto, são poucos que eu não goste, pois eu escolho bem antes de assistir e já tenho uma ideia de que será bom ou ruim, a lista é uma boa pra você que curte filmes do gênero drama, pois nem todos mas a maioria é do gênero .


                   Eu Christiane F. (13 anos,drogada e prostituída )Esse filme é realmente lindo, conta uma história de uma adolescente, que começa uma fase de conhecimento da adolescência, provando dos melhores e piores fases, após se drogar ;começou a se viciar, onde ela começará a lutar contra isso. Um filme que mostra a realidade de alguns jovens, para se emocionar e se envolver, com aparição especial do DAVID BOWIE .

                                                       NINFOMANÍACA Sim, é um dos meus filmes favoritos, conta uma historia de uma mulher de 50 anos, que resolve contar ao um velho suas aventuras sexuais, mostra uma obsessão de assa ciar a vontade, onde se aventura em diversos tipos de prazeres que lhe vier ao seu alcance . Se você for menor de idade não recomendo esse filme! mas sei que irá procurar emfim, não me responsabilizo hahaha.


                                                          AMANTES ETERNOS
Com certeza uns dos meus filmes de vampiros preferidos, pra mim um filme perfeito, uma pitada de romance misturado com um lado sombrio, cenários maravilhoso a cada cena, sua luta pela sobrevivência eterna, o tempo, somente tempo, com forme o embalo da musica de Adam. Não é um filme onde vampiros brilham no sol, nem andam por ai pleno dia, e sugadores de sangue compulsivos, entre outras coisas que muitas pessoas não gostam, apesar de eu achar bizarro algumas coisas eu até assisto pois adoro filmes de vampiros ou algo do tipo, um filme que recomendo pra quem gosta mesmo ! Um romance eterno de Eva e Adam .

SWEENEY TODD: O BARBEIRO DEMONÍACO DA RUA FLEET
Perfeito, lindo e maravilhoso, uns dos filmes que amo, adoro, em fim. Conta a historia de um barbeiro que resolve se vinga de um homem que roboulhe a esposa e tua filha, depois de muito tempo ele volta para sua antiga barbearia, agora tranformada em uma loja fechada onde vende tortas de carne, onde conhece a sra.Lovett, onde juntos planeja um diabolico plano de vingança, Benjamim Barker matando o homem e Lovett preparando torta com a carne de seus cadáveres, nos fundos de sua loja.

A GRANDE ILUSÃO
Um filme emocionante, conta sobre uma mãe que perde o filho, e adota uma boneca, mas na cabeça dela é tua filha em que perdeu no parto, tua vizinha passará a cuidar de tua ''filha'', onde a jovem moça não conheceu tua mãe onde morreu em seu parto. As duas passará o tempo juntas e enfrentar essa situação , um filme triste mas com uma linda história em que eu me emocionei. <3

 
BOM GENTE É SÓ ISSO, POIS OUTROS FILMES A MAIORIA JÁ CONHECE E SÃO FILMES QUE EU GOSTO, MAS NÃO OS FAVORITOS, FORA QUEM TEM ALGUNS QUE NÃO ME LEMBRO AGORA RS. COMENTEM AI QUAIS SEUS FILMES FAVORITOS, E FAÇA A TAG SE GOSTAR E MANDA PRA MIM VER :) 

 
Me sigam nas redes sociais:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cristiane F foi um dos meus livros favoritos, o documentário é bem mais legal que o filme, mas eu também gostei bastante.
    E todos os filmes do DEEP são perfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li o livro, mas parece ser ótimo, livros são sempre cheios de detalhes .
      Eu também acho o DEEP um grande ator *_*. ainda mais nos filmes do Tim Burton <3
      beijos joy!

      Excluir
  2. gosto muito de filmes de drama, muitos desses já assisti, agora vou ver se assisto os demais. Beijos

    ResponderExcluir

CURTA AQUI

Google+ Followers