COMO MEUS PAIS ACEITARAM MEU ESTILO ? E SE NÃO ACEITAR ?

15:52:00



olá morceguinhos!

gravei um vídeo, na edição não tive muita sorte pois edito no celular e os editores estão ruins, ai ficou bem simples. Falei sobre ,como meus pais aceitaram meu estilo, e como conversar com teus pais sobre o assunto.


Muitos dos pais não entendem como o filho(a) sentem, todos nós temos gosto para roupas, música entre outros, cada um tem sua opinião sobre a vida e como viver. Más como convencer a eles aceita?
A questão não é convencer, e sim eles perceber que não importa que cor pinta o cabelo, quantos piercings tem no corpo/face, tatuagens, vestir-se de uma maneira estranha, nada disso mudou teu caráter, você é a mesma pessoa, e se não foi boa, tente muda para melhor, mostrar que em vez de piorar , só está melhorando a si, sendo uma boa pessoa, educada, feliz, e que os tratem com amor, eles talvez veja que nada disso muda tua vida.

E se eles não aceitarem ?
infelizmente tem pais que não aceitam de nenhum modo, isso só piora as coisas a maioria dos jovens fica revoltados, outros até saem de casa mais cedo, para viver a tão esperada vida que imaginarão, más é isso que realmente quer?

 Pois mais que não aceitem, teus pais só querem teu bem, querem te ver feliz, com futuro melhor que talvez nem eles pode ter, talvez exageram no amor, más tenha paciência, vai que no futuro, quando tiver 18 anos, não tenha o mesmo pensamento?

Eu mudei, achei que quando iria fazer 18, compraria bebidas, fazia o que bem entender, más ai esquecemos das responsabilidade, pois queremos fazer tatuagem ? Mas que dinheiro? temos que trabalhar para conquistar nossos objetivos, não é fácil como pensa...


veja o vídeo a baixo que eu fiz, falando sobre o assunto..



You Might Also Like

9 comentários

  1. Seu estilo eh sua personalidade, e se vc não está prejudicando ngm os pais acabam aceitando sim, pq vc vai ser qm realmente eh! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Eu tive muito problema com toda a minha família no comecinho, quando eu era criança ainda. Todo mundo fica muito preocupado achando que tem alguma coisa errada com você, achando que tá fazendo parte de algum tipo de seita ao algo pior, kkkkk. Mas no final eles ou acostumam ou percebem que não tem nada de mais mesmo.

    Depois de uns dois anos todo mundo só me dava roupa preta de presente... Eles aprendem. HEhe.

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar meu cabelo emo só q meus pais n deixa meu cabelo crescer como faço pra convencer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente complicado quando se trata dos pais, tenta conversar e mostra que seu estilo não afeta em nada, é uma boa pra começar, geralmente alguns pais não aceitam de maneira alguma, algumas pessoas tem a liberdade de se vestir do jeito que gosta quando não mora com os pais. Lembre-se que tudo que fazemos tem consequências no futuro, no meu caso meus pais não gostavam do meu estilo, mas sou teimosa e tentei mostra que não era só uma fase e que não mudaria minha forma de pensar vestida de tal maneira como queriam ou como eu queria, daria na mesma, então fui lá e fiz o que eu queria, tem pais que parte pra agressão ate coisas piores, no meu caso eles acabaram aceitando que eu não iria fazer o que realmente eles queria, e deixaram pra lá. Não vou te dizer como deve fazer pra aceitarem, pois somente você conhece teus pais e sabe o que pode acontecer se caso " desobedecer " as regras deles, então só te digo pra pensar bem em qualquer atitude que tu decidir, mostre que isso te faz feliz e que não é algo tão ruim, pois cabelo cresce também. Talvez não te ajudei em muita coisa mas só espero que consiga fazer as coisas que tu goste. bjs

      Excluir
  4. pois é né.. eu tento falar com meus pais sobre esse assunto, más eles não me entendem, eu queria muito mudar meu estilo....
    apesar que eu estou mudando completamente, e irei fazer isso até eles entenderem, e se não entenderem quando eles menos perceberem eu vou estar lá, com o estilo todo mudado, apesar que eu gosto muito do meu estilo, amoooooooooo

    Não bou desistir não rapaixx kjhkjgkhg

    (bju) lina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes da muito certo em muda o estilo pouco a pouco, quando menos esperam vai até acabar se acostumando com seu estilo e perceberem que isso não mudou em quase nada na pessoa que tu é, seja você e mais que tudo, seja feliz ! bjs

      Excluir
  5. Oi queria uma dica para meus pais me aceitarem do jeito que eu quero ser (eu quero ser emo) o meu irmão já é emo e meus pais tiveram que levar ele pra psicóloga pq acharam que o meu irmão estava louco.Eu não queri passar pelo que meu irmão passou e tenho medo de pedir ajuda pra minha única amiga pq ela ten receio de emos.Por favor me ajuda!

    ResponderExcluir

LOOK

LOOK INSPIRAÇÃO VERÃO ALTERNATIVO