DECORAÇÃO GOTHIC, VÍDEOS DE '' ROOM TOUR GOTH'' , PARA SE INSPIRAR EM SUA DECORAÇÃO!!

14:40:00

Olá morceguinhos,  hoje eu vim fazer um post bem legal para decoração,  de madrugada eu estava vendo alguns vídeos de decoração Gothic e confesso que fiquei maravilhada com tanto bom gosto, fiquei querendo tudo rs. A maioria dos vídeos eles começam a explica um pouco sobre a decoração entre outras coisinhas más é só adianta o vídeo.



O melhor é que nos dá ideia para decoração, na minha casa por exemplo, estou sempre tentando decorar ao meu gosto, o quarto é um projeto difícil, porque quero aqueles quartos divos sabe, ai á grana tá curta, más algumas coisinhas podemos modificar, eu pretendo comprar cortinas preta, tudo que der para compra preto, porque preto pra mim é vida hahaha, nos vídeos tem para todos os gostos, como preto com rosa que fica bem fofo e bonito, só preto, preto e vermelho , entre outros, espero que gostem, e se inspirem a deixa a sua casa / quarto divos !

Esse é maravilhoso, uma boa ideia para decoração na sala, temos que ser ricos para comprar esses moveis luxo né gente,más vamos sonhar apenas..


Esse é bem boneca, tudo fofo e lindo, muito rosa com preto eu adorei !



               

        Esse é o da foto á cima, muitos objetos que quero pra mim, pra quem gosta de livros, game etc...



     Esse nem parece quarto, parece mais um cenário inspirado no Tim Burton,




  Foi esses, outros que eu vi é bem simples, muito legal né ? me contem qual vocês mais gostaram ? gosto de quartos bem exagerado na decoração acho bonito rs, espero que tenham gostado , beijos !

You Might Also Like

6 comentários

  1. A decoração da nossa sala qui em casa com certeza vai ficar bem parecido com o da primeira foto de cima... É livro e DVD que não acaba mais!!! Rs.... Amei o post, como o dinheiro faz falta nessas horas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, como faz , haha se eu tivesse bastante grana , iria decorar a casa inteira rs

      Excluir
    2. sim, como faz , haha se eu tivesse bastante grana , iria decorar a casa inteira rs

      Excluir
  2. Também estou nessa saga de decorar, no meu caso, é casa toda, porém a grana está desaparecida nos últimos tempos! xD
    Conheci seu blog e seu canal agora, muito legal mesmo! Já curti e já estou seguindo :)

    http://www.apenasrhaysnake.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu objetivo é decorar a casa toda também rs, obg linda:)

      Excluir
    2. meu objetivo é decorar a casa toda também rs, obg linda:)

      Excluir

CURTA AQUI

Google+ Followers