FILME- MORTDECAI- A ARTE DA TRAPAÇA

19:10:00


Dia de chuva e friozinho, nada mais que ver um filminho né gente? Eu estava pensando em algo que me tirasse do tédio, então chega de '' Drama'' pois a maioria é bem tranquilo e meio paradinho ( que eu gosto muito também rs ), más eu queria um pouquinho de ação, até que encontrei em primeira o filme recente, MORTDCAI - A ARTE DA TRAPAÇA, eu geralmente vejo filmes pela internet que é bem mais pratico haha.

Mortdecai: A Arte da Trapaça – Dublado
  • Título Original: Mortdecai
  • País de Origem: EUA
  • Gênero: Ação, Comédia,Filmes Lançamentos
  • Duração: 107 Minutos
  • Ano de Lançamento: 2015

  sinopse :

   Charles Mortdecai (Johnny Deep) é um negociante de arte malandro que tem de lidar com um grupo de russos raivosos, o MI5 (serviço de inteligência britânico), sua esposa e um terrorista internacional. Mortdecai embarca numa viagem ao redor do planeta, munido apenas de sua boa aparência e charme, para tentar recuperar uma pintura roubada, que segundo rumores, possui um código de uma conta bancária nazista.

O QUE ACHEI DO FILME:

No começo pensei, que arrependimento de ter trocado de gênero, más depois foi melhorando, sim eu sou chata pra filmes haha, bom como a maioria estava questionando sobre Johnny Deep está decaindo possamos por assim dizer, eu achei relativamente um exagero, até porque Deep sempre foi um bom ator, sim é claro que o filme não foi produzido para se ganhar o Oscar, mas achei um bom filme, bem leve e comédia suave, ou seja não é um filme para se mijar de tanto rir, más tira alguns sorrisos, digamos que não é um filme assim '' nossa que filme de ação'' só tiros ou sei lá o que a maioria pensa, más já vou lhe avisando que o filme não É parado,está aprovadíssimo por mim, que é um filme pra tirar o tédio de domingo.
 Seu fiel segurança/ servo/ o que quer que seja / amigo , sempre está tirando Mortdecai dos perigos, e cuidadosamente Mortdecai retribui com todo amor em seu amigo , ocorrendo pequenos acidentes, que é a parte que eu dei muita risada,  '' Dok '' era a grande mente que o querido Mortdecai não tinha, cujo a única sabedoria que restava era sobre Arte, e sem esquecer de mencionar um belo poeta .

Algo que não poderíamos deixar de notar era teu amado bigode,cujo ele diz ser apenas um bebê , um apelido no entanto carinhoso. Sua esposa não acha nada bom, que se nega  a beija-lo . Mortdecai recusa  tirar algo que ele tanto se apega.

Espero que gostem do filme, e se no caso já assistiu comente aqui pra nós sobre o que achou, enfim...
Bom filme pra vocês morceguinhos !


Me sigam nas redes sociais 

    facebook | youtube | instagram | twitter


You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers