LOOK DO DIA !

02:51:00

OLÁ PESSOAS!
O look de hoje é um pouco arrumadinho, e com minha botinha preferida que vocês vão ver em muitos look sim ! rs. Bom espero que gostem <3

ouça a música enquanto vê o look !






á roupa que comprei foi na marisa, amo as roupas dessa loja, pois onde eu moro é a unica loja que eu encontro roupas para o meu estilo, tem vez que quero levar a loja inteira rsrs. A bota é da marca Mississipi e amo essa bota gente . Luvas comprei na Galeria do Rock de Sorocaba.

Esse colar eu comprei em Santos na loja Atual, lá tem muita coisa linda, roupas, acessórios etc...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fiquei apaixonada pelo colar e pelo coturno , incrível... você tem um ótimo gosto ......

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CURTA AQUI

Google+ Followers