NÃO CULPE A SOCIEDADE, COMECE VOCÊ FAZER A DIFERENÇÁ !

15:04:00

Quem já passou por um certo preconceito, pelo modo de pensar, se vestir, agir, entre outros?  Vamos falar um pouco sobre isso, mas vou falar do modo geral, não vou defender tal lado ''x '' e nem o lado ''w'', irei expressar minha opinião, sobre o que está acontecendo nessa sociedade em que vivemos.


O QUE FAZ VOCÊ A PRATICAR O BULLYING ?
O que se passa na mente de uma pessoa a praticar uma crueldade dessa? Será que é pra mostrar á outra pessoa o quando foda você é, engraçado que eu já vi gordo, fazendo bullying com outro gordo, pessoas que não tem qualidade minima em nada, humilhando outra pessoa, zombando de alguém para se sentir melhor. Melhor em que ? O pior é aqueles que vêm a pessoa praticando e faz parte disso rindo, contribuindo , fazendo que a pessoa que o pratica se sente superior. E se fosse você no lugar da pessoa que sofre? coloca-se no lugar dela, para pra pensar em poucos segundos, você poderia dizer: Ah eu nem ligaria, eu sairia de perto, eu não me importaria, eu quebrava a cara da pessoa, eu xingaria também ....
A questão é que você não é aquela pessoa, tem pessoas que são fortes suficiente, que ergue a cabeça e segue em frente, e sei de casos que muitos que sofreram e depois com o passar dos anos descobriu que fulano que praticava bullying com ela, hoje tem filhos, está preso, tem a vida ferrada ou algo mais pior, e ela se sentir melhor, até mesmo pena daquela pessoa, muitos perdoam outros, simplesmente seguem a vida. E os fracos? Tem pessoas que se traumatizam de uma maneira assustadora, alguns casos levam até a morte, isso é um assunto muito sério, pois você está tirando uma vida de uma pessoa, e o que você ganha com isso ? nada ! apenas nada ! 
                NÃO PRATIQUE BULLYING, E NEM FAÇA PARTE DISSO !


EXISTEM AINDA! preconceitos racial, religioso, sexual, uma coisa que eu acho tão normal hoje em dia, eu penso, tem tantas coisas piores bem piores por ai, que muitos em vez de se preocupar com a filha endragada, grávida, com o filho ladrão, maconheiro, e o pai alcoólatra, NÃO! vai se preocupar justo com dois casal de gays, lésbicas, que são formados na faculdade, tem um bom emprego é um bom (boa) filho(a) ,é uma pessoa do bem, sem preconceito , até mesmo sabendo que teu filho é um ladrão maconheiro , tua filha drogada e gravida ou etc...
O que eu quero dizer que as pessoas julgarão tão facilmente ás outras, mesmo sabendo que elas não são certas, quer acreditar que sempre estão na razão, mesmo não estando, ás vezes podem ter a família mais linda e perfeita, más sempre á uma ovelha negra, mesmo escondido, sempre á !
já vi casos de pais que veem pela tv, um romance ou até mesmo uma cena e ainda julgam, mas mal sabem que teu filho(a) faz parte disso. E triste eu sei, é difícil aceitar, más não menosprezem, não torne isso complicado, apenas aceite, pois não irá mudar em nada, só tratá consequência, tristeza, entre outras coisas piores.
Eu não tenho muito que falar sobre isso pois é uma questão aberta a ser discutida, tem muitas opinião sobre isso, muitas críticas, muitos pontos de vista, más é algo delicado a pensar, procurar entender o porque !


Essa tipo de imagens já vimos em muitos lugares, A questão que irei falar não é sobre tatuagem, é sobre o preconceito entre os estilos. Quando você julga ser diferênte, querer ser diferênte é obvio que outras pessoas ''normais '' vão olhar , falar, questionar, julgar, más elas afinal não tem culpa de ter medo do desconhecido, ou de achar estranho, a mente delas são pequena, pensamentos pequenos, sim! você não tem o direito de querer impor que as pessoas entenda, achem normal, pois você que quis ser diferente dos demais, se destacar, antes eu não entendia o porque do preconceito, mas se paramos para analisar, nós estamos querendo igualdade em que? NÃO SOMOS IGUAIS!, somos diferente, nós escolhemos isso, 
O preconceito entre os estilos diferentes é grande, más todos querem a mesma coisa, igualdade. Que igualdade que está exigindo sendo que você menos aceita o outro estilo do grupo ''x '' e grupo ''w '' sendo que todos são iguais, você está sendo igual, ( tento pensamento pequeno) assim como outras pessoas '' normais'' .  Eu já passei por isso, já julguei sim, um estilo que eu já passei, foi fase eu sei, más fez parte, fez parte de quem eu sou hoje!hoje em dia não me rotulo por pertencer a tal grupo, más sei que tenho um pouco de cada, pois fez parte de quem eu sou!,com o tempo o mundo muda e nós mudamos com ele, opinião, modo de pensar , agir entre outros. NÃO PERCEBEMOS ISSO, MÁS MUDAMOS A CADA ANO QUE PASSA. Talvez hoje você goste de um filme, de uma música ou de alguma coisa, más amanhã talvez você mude tua opinião. 
Não podemos julgar nada, aliás quem somos nós para julgar? Se não goste de algo, então tente se afastar, evitar, o segredo para não se estressar com coisas fútil é não procurar o estresse,  somente se afaste, tire tudo que estiver te preocupando. Não julgue, somos livre para expressar nossa opinião gostem ou não, más não precisamos magoar ninguém. 



You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers