O CANTOR MARILYN MANSON ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE! O CATOR FOI ENCONTRADO...

10:23:00


uma nóticia que abalou hoje de manhã foi do cantor Marilyn Manson , que foi encontrado desmaiado em no banheiro de um hotel, Manson foi encontrado com drogas, muita bebida alcoólica, Manson está em estado de vida ou morte.
Segundo a revista'' thefoxy'' Manson já avia desmaiado em uns dos teus show's com sua turnê, talvez Taylor terá que participar sozinha...

 feliz dia 1 de abril rsrs ...


O dia que muitos odeiam entra em redes social, odeia ler mensagem, noticias e tudo o que á no mundo, haha, esse post foi inspiração do meu namorado que me acordou com essa noticiá, como eu não sabia que dia era eu fiquei apavorada , ai descobri a mentira, xinguei ele muito hahaha, más e ai além desse post já foi pego com alguma mentira? Qual a mentira que conseguiu enganar a pessoas por muito tempo nesse dia filha da mãe rsrs, conte nos comentários e passa esse post pra pega algum fã desprevenido ! rápido antes que ele descubra.



You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers