PLAYLIST PARA CURTIR SUA SEXTA-FEIRA !

11:39:00



Como hoje é sexta e sempre comemoramos com música, então vou colocar uma pequena playlist das músicas que eu estou ouvindo para essa sexta!
Bom é uma mistura de gênero, tem, rap, rock entre outras mistureiras. São 04  eu gostaria de por mais , mas ai iria ficar muita coisa rsrs.

Lembrando que os primeiros não significa os quais mais gosto, é tudo alternando conforme vou lembrando das músicas que eu ouvi de manhã rs.

     Lord Of The Lost - See You Soon (Official Video Clip)



            Atalhos - Só o Amor no Fim (2015)

                       

               Eminem - Survival (Explicit)

             
            Zombie [Music Video] - The Pretty Reckless

               
                       



Me sigam nas redes sociais:



You Might Also Like

2 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers