Quando tudo dá errado na sua vida! um desabafo de uma garota qualquer...

23:27:00


Tem dias que tudo está bem, as coisas andam como deveria, teu dia é muito mais aproveitoso, tudo vai lindo e maravilhoso, até que...
Quem já passou por raiva ou sempre passa quando as coisas não dão certo, as vezes você acha que aquilo está acontecendo somente contigo e que o mundo resolveu te deixa estressada ao nivel master. Bom eu estou passando por isso, não sei se é algo bom para evitar que tudo saia um lixo ou simplesmente é a vida sambando em sua cara, bom pode se usar quaisquer termo pois nenhum fica pior o tanto quanto você se estressa por isso. O maior fato em minha vida é o Blog e o meu canal no YouTube,pois sempre que eu vou fazer um novo post, vídeo, a câmera do meu celular (pra quem não sabe eu gravo com o celular rs), resolve trava ou dá como memória insuficiente para salvar, sendo que eu sei que tem espaço o suficiente para grava. O blog já outra dor de cabeça, pois quando eu penso em algum post legal ao meus olhos, às vezes visitando um blog ou outro eu encontro um post parecidos. Agora meu notebook resolveu para de funcionar, estou aflita pois como irei atualizar as coisas, ai sorte que eu tenho o computador do meu namorido, mas adivinha? Quando eu vou mexer ele zica .
As vezes eu tenho vontade de chorar, xingar tudo que der vontade de dizer, grita, surta e chorar novamente, isso era algo que eu fazia antes, mas sei que hoje isso passa, uma hora isso tem que passar, às vezes ficamos reclamando de que tudo está no fim, irei me joga da ponte e morre afogada(o), mas o que adianta? talvez você nem morre, tudo tem seu tempo e sua hora. então tente relaxar e pensa positivo, sei que é difícil nessas horas de estresse, mas ficar reclamando não acrescenta em absolutamente nada em sua vida e só te trará coisas ainda pior...
Então sorria mesmo não estando feliz, pois afinal, tudo acaba bem, e se não acabar ? Paciência pois tudo tem seu tempo, você não pode controlar tudo ao seu favor!
Vou fechando este post do blog," toda positividade eu desejo à você, pois precisamos disso nos dias de lutas" , porque a negatividade está reinando em mim, sai fora , xô rs...

Quem passou por algo parecido? ou sempre aconteceu? me conte nos comentários ai a gente vai se falando .
ps: este post foi feito pelo celular, não sei se ficou bom ou se a escrita está certa , mas não  desistir jamais rs.
 beijão morceguinhos .
Me sigam nas redes sociais:

You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers