RESENHA DO LIVRO - OS ADORÁVEIS + K-DRAMA (IMAGENS FICTÍCIA DO LIVRO)

14:29:00

resenha do livro Os Adoráveis 

Bem-vindo ao lado negro. Vai ser uma viagem atribulada ... Jeane Smiths uma blogueira, uma sonhadora, um CEO dare-to-sonhador, uma verdadeira rainha desordem, de seu próprio estilo de vida da marca e tem meio milhão de seguidores no twitter. Michael Lee é uma estrela da escola, palco e campo de jogo. Um menino de ouro em um hoodie Jack Wills. Eles não têm nada em comum, mas um par de exs batota. Então, por que não podem parar beijando?




O que eu queria fazer, inicialmente, com esta revisão é apenas torná-lo uma série de tweets falsos. No entanto, desde que eu não acho que posso limitar meus pensamentos para toda a avaliação de 150 caracteres ou menos. Eu só vou estar fazendo os cabeçalhos para esta revisão faux tweets. E estar usando um monte de gifs K-drama, porque já faz algum tempo e eu poderia então imagine este livro ser um K-Drama (ele só tem essa vibe para ele bonito, por cima, e você poderia imaginar todos os momentos Swoon-ish que, obviamente, teria).


Eu raramente dizer que a ninguém embora. Mas o livro que você comprou os sente de uma forma que não é, no entender do típicos de YA. Eu senti que a relação entre Michael e Jeane foi surpreendentemente real. E bonito.
Normalmente, quando o realismo é adicionado a uma novela que espécie de tira o buço. No entanto, acho que o realismo do romance adicionado a ele aqui. Eu gostava que as coisas não são perfeitas com esses personagens, tanto emocionalmente e fisicamente.

Michael é mouthwater digno. E ele não é um WASP. Os pontos de bónus. O que eu realmente gosto é que ele é um personagem diversificada e em sua maior parte (com algumas exceções, tosse, descrição amêndoa olhos, tosse) Michael não depende de estereótipos culturais quando descrevendo-o. Graças ao Senhor. Uma coisa que eu gostei sobre esse personagem é que ele é ressoar-toa aterrada, mas ele não evoluir como a história avança. Eu gostei de como Michael fez olhar além de seus próprios preconceitos e aceitar Jeane para quem ela realmente é. Além disso, ele tem uma família adorável que ele realmente sai com (eles vêem o Natal Carroll Muppet juntos voluntariamente) e que em si é igual a mais pontos de bônus. Então, sim, Michael de ter obtido um lugar na minha lista de delicioso YA masculinos leads.






Oh, Jean. Houve momentos em que eu queria abraçá-lo, mas uma grande parte do tempo eu queria golpeá-lo.

Você armário faz menos sentido do que Lola Nolan e você tem uma tendência a ser um pouco (ok, muito) auto justos.

E realmente, você acha que vai ser capaz de ter sucesso sem um diploma do ensino médio.

Blog de sucesso ou não, você não é o gato mal-humorado, Jeane.
Além disso, eu tive um momento muito difícil acreditar mais de quinhentas mil pessoas o seguiriam. Bem, talvez a dizer-te. Eu sei que eu queria fazer. Talvez. Uma vez. N duas vezes. Nenhum dez milhões de vezes a leitura deste livro.

Mas aqui está a coisa, mesmo que eu encontrei você a ter menos habilidades sociais do que Sheldon Cooper, eu me senti mal para você. Você foram negligenciadas. Teve uma vida familiar de merda. Foram abusados. Viveu na miséria. Mas menina ainda ...

Algumas de suas escolhas?

Você está na necessidade desesperada de mais intervenção daqueles pais adotivos de seu.

Adorkable Às vezes você me trazer reais e às vezes eu sou como whaaat?







Tão realista quanto a relação entre os dois personagens pode me senti, e as descrições dos personagens. O que eu tinha dificuldade em acreditar que foi sucesso de blogs de Jeanne.

Talvez se mais fundação foi construída sobre como ela começou a construiu seu blog, eu poderia ter comprado mais. Mas como era, eu tive que suspender a crença.
Assim como eu tive de suspender toda a improvisada viagem. Enquanto divertido e romântico, uma vez mais irrealista.
Pequenos detalhes adicionais no livro  tinha me apenas balançando a cabeça. Mas o que eu acho tão estranho sobre eles é que, além desses detalhes a história se sente estranhamente realista. Então, ele apenas dá a história quase uma vibração estranha.
Adorkable Por que não posso desistir de você, mesmo que você sabe como trazer o ridículo.



os adoráveis 
                                                        Me sigam nas redes sociais:

You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers