SOBRE O FILME : INSURGENT/ DIVERGENTE - RESUMO PARA ENTENDER SEM SPOILER !

17:00:00




vocês não imagina a felicidade que eu fico quando o post é sobre algum filme, e para sair do comodismo do Drama, fui ver um filme diferente que me chamou a atenção, esse filme foi lançado a pouco tempo, não me lembro quando, só lembro do poster que eu vi nas paredes do cinema.

Vamos falar do filme?

 Bom é um resumo bem resumidão, sem dar aquele spoiler que a maioria dá, só o necessário para entender o filme, pois confesso que no começo fiquei perdida (risos).


Procurando Divergente 2: Uprising comentário
História: Dezesseis anos Tris vivemos em uma sociedade que foi dividida em facções para extinguir características humanas indesejáveis ​​que levam a uma guerra mundial. Cada facção é guiado por uma virtude: Amity promove a paz, os estudiosos valoriza inteligência, Candor valores verdade, valores altruístas auto-sacrifício e os valores Dauntless coragem. Mas o dia de início no Tris Dauntless, um golpe de Estado levou ao mesmo estabelecimento facções tentaram impedir, e facções estão à beira da guerra uns com os outros. Agora, com o estudioso tentando tomar o controle, cada facção tem explodiu em legalistas e traidores, e é difícil saber qual é qual. Tris deve decidir onde sua lealdade enquanto lutava com a culpa e tristeza implacável - emoções que afetam tanto as suas escolhas e relacionamentos. Com a sua Divergência totalmente exposta, Tris não tem certeza se é útil ou prejudicial para aqueles que ama.


Insurgência é a segunda parte da trilogia divergente, um conjunto de séries em um futuro distópico em Chicago, que oferece o equilíbrio certo de forte personagem feminina, a intriga convincente, ação e romance. A história continua de onde parou divergente - com praticamente nenhuma recordação - por isso é melhor para ler esses livros em ordem. Tris é um personagem que se recusa a ficar de braços cruzados enquanto outros assumem riscos. O facto de que é divergente - o que significa que possui uma elevada afinidade para mais do que uma facção - é um personagem ricamente complexo. Em vez de ver o mundo em preto e branco, incidindo apenas sobre a filosofia de uma das facções, ela usa as lições que cada facção tem para oferecer.

Procurando Divergente 2: Uprising Review, Nesta segunda história Tris lutar para não deixar as coisas ruins que ela fez (por necessidade) para defini-lo. No entanto, a culpa e tristeza que ela sente fizeram irresponsável e enfraquecer a sua vontade de sobreviver. Ela vai fazer nada para impedir dano a vir para os outros, especialmente quando ela sente que é a culpa. Na história, Tris chega a perceber que a melhor forma de homenagear aqueles que ela não perdeu trocar sua vida para eles, mas para viver a sua própria vida em sua plenitude. Os fãs vão beneficiar o romance em curso entre Tris e Four, o que leva alguns tiros como cada personagem lida com seus próprios demônios internos. 

You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers