Z NATION , SOBRE A SÉRIE DE ZUMBI DAS ZUERAS

19:30:00


Uma série que estou acompanhando recentemente é o Z NATION, como o the walking dead tinha acabado o episódio, eu resolvi procurar outra série para acompanhar  e achei essa bem interessante, trata-se de zumbis obvio rsrs. 

Sinopse:

A história é situada três anos após uma praga zumbi atacar a população do país. Um grupo formado por pessoas de diferentes origens tem a missão de transportar de Nova Iorque para a Califórnia sobreviventes da praga. O sangue deles poderá ajudar os cientistas a desenvolver uma vacina. No entanto, ele também pode revelar algo ainda pior.

No primeiro  eu achei bem absurdo , por causa de um suposto bebê zumbi, eu iria para de assistir naquele momento pois achei bizarro, más eu deu uma chance e continuei assistindo, e achei super legal, é bem louco a história mas achei divertido, personagens interessantes, e bem diferente de TWD . Alguns fanzinhos de TWD acharam essa série uma merda que só TWD é melhor e blá , blá, blá . Eu achei que exageraram pois no começo do the walking dead muitos julgaram e depois viraram fãs do nada rs. Bom ninguém é obrigado a gostar, mas de uma chance e veja a temporada inteira, sobre a segunda temporada está agendada para setembro, mas nunca se sabe pode adiantar ou demora mas um pouco.
Eu comecei a gostar apartir do 3° episódio e estou aguardando a nova temporada assim como TWD . 



Me sigam nas redes sociais:

You Might Also Like

0 comentários

LOOK

LOOK INSPIRAÇÃO VERÃO ALTERNATIVO