COMO DEIXAR A MAKE INTACTA APENAS COM UM PRODUTO ! PARA PELE OLEOSA .

13:19:00


Olá morceguinhos !
Muitas meninas me pediram pra ensinar a fazer uma maquiagem gótica bem leve, eu achei um pouco complicado pois a make gótica ele é pesada, podemos torna-lá mais leve colocando cor, eu não sou muito boa com make, até nos meus vídeos eu gravo raramente, costumo a gravar quando dá vontade de fazer esse tipo de vídeo, eu super indico as divas  e trevosas que arrasa na make a Rubia do blog NOSFEROTIKA  e a Sandiva vieira do blog NOT et LUX  makes bem feitas e super lindas.


COMO MANTER A MAKE INTACTA POR MAIS TEMPO ?

Super truque que aprendi com minha amiga Thais, como eu tenho a pele oleosa, qualquer make não dura nem 1hora, sabendo do meu problema ela me indicou um super truque com leite de Magnésia.
Quando o marcos me trouxe esse querido ele me perguntou se era remédio ! Eu nem fazia ideia do que se tratava apenas pedi para comprar. Foi quando eu li atrás e descobri que era um remédio (laxante) um ácido para dores de estomago, fiquei como assim ? será que comprei certo? 
 Pesquisei no youtube e achei um vídeo ''clique aqui para ver ''  ela explicou tudo certinho e a curiosidade é tanta que fui testar.

RESULTADO 

Realmente me surpreendi, deixa a pele bem sequinha, a passei uma base oleosa e depois o pó compacto, o resultado que ficou na primeira vez feita a make, depois de horas eu fui me olha no espelho e incremente estava do jeito que sai de casa. Eu adorei o teste e super recomendo, já usei produtos específicos para manter a pele seca durante a make ou enfim , o resultado foi que não passava de 2 horas a pele já começava a ficar oleosa. O bom do leite de Magnésia é que é um produto que dura pra caramba e super barato que se encontra na farmácia.

ATENÇÃO LEIA O TEXTO A BAIXO !
NA MINHA PELE NÃO OUVE ALERGIA, ATÉ AJUDOU A SECAR ESPINHAS, SE VOCÊ FOR ALÉRGICO NÃO USE, PARA EVITAR QUALQUER COISA, CADA PELE  É UMA COISA, NÃO RECOMENDO PARA PELE SECA, SE FOR MISTA USE COM  ÁGUA, TEM O PRIME CASEIRO COM PROTETOR SOLAR E CREME E BLÁ BLÁ, ODIEI, SÓ PIOROU POIS O PROTETOR SOLAR É OLEOSO MESMO SENDO ESPECIFICO PARA PELE OLEOSA, ENTÃO USAR LEITE DE MAGNÉSIA PRIMEIRO E DEPOIS PROTETOR SOLAR E MAKE, É O RESULTADO MAIS ESPERADO. ENTÃO TESTEM . BEIJOS ! 


Espero ter ajudado vocês !

You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers