DOCUMENTÁRIO KURT COBAIN: Montage Of Heck

20:13:00


Sinopse:

Documentário sobre o vocalista, guitarrista e compositor Kurt Cobain, líder do Nirvana. Com acesso a arquivos pessoais e depoimentos de familiares de Cobain – inclusive com a participação da filha dele com Courtney Love, Frances -, o filme conta do início até a ascensão de sua carreira, apresentando diversas canções, algumas delas inéditas. O retrato íntimo de um artista que raramente se revelou para a mídia.


Fiquei emocionada com o documentário, mostrando quando era criança, contando um pouco da historia da vida dele , ás fases do começo da banda, tudo que ele sempre deixou claro é que a unica coisa que importava para ele é apenas a música! ele não queria a fama, foi consequência do tempo, na minha opinião ele só queria algumas pessoas para compartilhar suas músicas, entender o que se estava passando na vida dele.
Muitas pessoas não entendem o limite, assim como a fama veio, foi tudo tão rápido, Kurt não estava preparado pra isso, não estava preparado para lidar com as críticas, talvez a rejeição que passou na  infância tenha voltado á memoria, Kurt não queria ser humilhado, ele odiava ser humilhado, a vida dele não foi maravilhosa, fama, dinheiro, nada disso fez sua felicidade completa.
Tudo que Kurt queria era uma família, á qual ele não pode desfrutar, depois que conheceu tua amada Courtney Love,  a vida lhe deu a chance de construir uma família, Kurt passou momentos que só ele e Courtney  sabem, só que veio o vício, os dois se acabaram se auto destruindo, prejudicando a filha, quase perdendo a guarda, á mídia em cima, noticia e boatos, isso deixou o casal abalado, Kurt ficou no teu limite, estava muito viciado e depressivo, eu realmente queria saber o que estava acontecendo, o que se passava na cabeça dele, o medo do suposto futuro que ele não quis fazer parte, após descobrir que Courtney pensou em traí-lo deixou Kurt perdido, Kurt realmente amava ela, afinal era teu porto seguro, após shows, sua casa com tua mulher e filha era o descanso, tranquilizava, tanta depressão, drogas e a vida fodida que ele levava só ajudou a ir pro abismo, a morte que ele achou que séria o remédio para teus problemas, Courtney love ajudou a dar o ultimo empurrão que faltava, sem intensão dela, más á verdade e o que realmente aconteceu, ninguém irá saber...

You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers