MAD MA'X FILME- MINHA OPINIÃO E FALANDO UM POUCO DO GAME

15:53:00



Fui no cinema assistir esse filme, cara puta filme foda, muito louco mesmo, adorei os personagens , os automóveis super maneiro.
Bom é a primeira vez que eu vi o filme do Mad max e já achei incrível, tem outros mas quando eu tiver tempo irei ver pra entender um pouco mais do filme. Um filme com uma pegada rock que deixou mais fantástico, efeitos bons, eu nem tenho muito a dizer do filme só sei que amei !


MAD MAX ( GAMEPLAY)

quando descobri sobre o jogo fiquei super feliz, pelo que eu vi no trailer parece ser bom, com gráfico bom , más o que fiquei triste é por ter cancelado o lançamento do jogo pro Xbox 360 , fiquei triste pois vendi meu PS4 que daria pra jogar.



You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers