RESENHA DOS PRODUTOS QUE ESTOU AMANDO!

19:40:00



Bom nunca fiz uma resenha no blog sobre maquiagens, bom vou falar um pouco dos produtos que estou usando que estou adorando, são produtos que achei bons e com ótimos preços!

Fenzza 

Eu tinha comprado uma sombra unitária preta da Vult e achei muito boa, más não era aquele preto bem forte, ai minha tia me deu uma sombra unitária da marca Fenzza e fui testar, e realmente me surpreendi.  Fica bem preto e com leve brilho, perfeito pra quem gosta de uma make bem escura.

Eu sempre gostei dessa marca embora não seja conhecida, os produtos são bons e com preço super baratos, já fiz teste comparando produtos de marcas conhecidas e na minha opinião a qualidade chega até ser a mesma, a minoria são melhores, más sim gastamos muito por marca e ás vezes é mesma coisa de uma não conhecida.
Essa base eu estou amando, eu tenho uma pele oleosa e essa base facial HD da Abelha Rainha me deixou super feliz, pois tem uma ótima cobertura com uma camada bem leve, cobre bem, deixa a pele bem sequinha e linda ! 

O primer da Abelha Rainha é muito boa, realmente fecha os poros deixa com pele de bebê quase, parece um exagero até, más muitas vezes eu usei ele sem passar base, pois já deixava meu rosto bem mais bonito, é ótimo para quem pele oleosa ou mista. 

Bom gente por enquanto é só, eu não faço muita resenha de maquiagem pois eu não sou muito de comprar , uso só o essencial, não que eu não goste de compra, se eu tivesse dinheiro pra gastar a toa eu com certeza estaria comprando muita maquiagem sim ! rs .

You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers