SÉRIE: THE ORIGINALS

13:23:00


Bom, como algumas pessoas me perguntaram qual série que estou acompanhando eu tinha mencionado alguns como, The Walker Dead, I Zombie, Z Nation, Hannibal, só que alguns deles estou na espera de novas temporada, ai eu fui dá uma fuçada nas séries e me interessei por esse.

                                   THE ORIGINALS

Bom pelo titulo eu fiquei tipo,como assim original ? a curiosidade é tão grande que fui ver e me surpreendeu , uma série de vampiros mais perfeita ao meu ver, não é aquela série que fica só entorno de dois vampiros lindos que brigam por uma garota e tem um lobo, bruxas sem graça, é totalmente diferente, lógico tem alguns criches de sempre de vampiros. 

A coisa que deixou bem marcada é a família, a importância dessa palavra não só vem para os vampiros mas por outras facção; Humanos, Vampiros, Lobos, Bruxas. O legal da série, é que quando parece que vai ficar tudo bem, sempre tem algo pra ferrar tudo, tem bastante ação, e estou adorando .

Não irei falar muito pra não dar spoiler, más espero que gostem dá série que estou indicando .


You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers