DECORANDO MEU CANTINHO

12:13:00

olá amores!

eu estava enjoada do meu cantinho com as paredes brancas , então resolvi compra uns pôster, que fosse do meu gosto e do meu namorido Marcos. A um pôster duvidoso do Eminem , sim eu gosto do Eminem sempre gostei, outros dos vingadores, homem aranha e Batman , mandei fazer dois quadros do club da luta, outro do Darth versão zumbi, que ficou lindo .

A ideia era fazer um cantinho que é meio que um escritório, apesar de eu jogar o colchão pra dormir lá haha, pois vejo filmes e séries no computador, más é um lugar onde gravo meus vídeos e achei legal decorar com coisas que gosto , principalmente quadros ;amo quadros.





Bom tenho muitas outras coisas que falta para o cantinho que em breve irei mostra aqui no Blog. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. no meio de um monte de coisas darks, o eminen hahaha
    também estou no processo de decoração do meu quarto. Quero fazer bem tranquila pois quero que sejam coisas boas e que fiquem por um longo tempo
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim haha, coitado do Eminem. decorar é algo que anima o ambiente, ainda mais deixando ao nosso gosto, boa sorte na decoração rs. bjs linda

      Excluir

LOOK

LOOK INSPIRAÇÃO VERÃO ALTERNATIVO