LOOK DO DIA : MY CAT

07:01:00

Olá morceguinhos!

Mais um look para vocês, como está um solzinho optei por um shortinho grafite que comprei na Marisa, e uma camiseta transparante preta. Achei que o ALL STAR iria fica bem pois sempre dá certo em vários looks. 
Quando eu estava tirando fotos, minhas gatas ficavam passando por perto, quase que derrubaram a câmera haha, aproveitei e peguei uma gatinha para participar das fotos. Reparem o quanto ela foi dramática nas fotos rs. Enquanto vê o look de um play para ouvir uma música:








You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu morro de amores pelas suas pernas!!!!!!! Que perna linda, meldeus! Auahsuahsuahs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu odeio elas heuheuehu, más que bom que gosta :D

      Excluir
    2. eu odeio elas heuheuehu, más que bom que gosta :D

      Excluir

CURTA AQUI

Google+ Followers