MINHA SÉRIE DO MOMENTO : LOST GIRL

00:29:00

Olá morceguinhos !
Hoje irei falar de uma série que estou acompanhando, o que me chamou a atenção foi pelo fato de ter várias temporadas, pois tinha algumas séries que me chamou a atenção más só tinha uma temporada e sou a louca da séries , quando encano de ver algum vejo vários episódio seguidos.

sinopse :
A série gira em torno de Bo (Anna Silk), uma jovem que pertence à raça de seres conhecidos como súcubo, que sobrevivem sugando a energia sexual dos seres humanos. Mas Bo foi criada por humanos, que lhe ensinaram que manter qualquer tipo de relação sexual seria pecado. Quando ela decide ter sua primeira relação com o namorado, seus poderes surgem, sugando a energia vital do rapaz até levá-lo à morte.Traumatizada, ela abandona a família. Sem ter para onde ir, alimentando-se da energia de quem encontra pelo caminho, Bo conhece um grupo de seres de diferentes raças que lhe dão informações sobre quem ela é. Mas Bo não aceita o estilo de vida dos súcubos e parte novamente, dessa vez, com o objetivo de localizar sua mãe biológica e compreender a verdadeira natureza de suas origens.

Quando li a sinopse confesso que comecei a rir, pois parece bem sem noção sugar a energia sexual, más mesmo assim eu dei uma chance. Quando comecei a ver o que mais me chamou a atenção foi a Kenzi a gótica ou sei lá o que ela é haha, más me identifiquei com ela, sim ela é perfeita! eu vi somente a primeira temporada até agora, estou achando bem divertido e diferente, ás vezes rola uns lance bizarros más é uma série bem legal para se entreter. 


You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers