TATUAGENS DIFERENTES ( especial dark/ gothic)

19:27:00

Olá morceguinhos!!

Eu sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas sempre tive medo de não aguentar de fazer a tatto inteira.
vou trazer aqui no blog algumas imagens de inspiração ou algo pra dá ideia pra quem curte tatuagens diferenciadas, pois tatuagem é algo que vai fica pra sempre a não ser que tu tenha muita grana pra tirar rs. Uns dos motivos de eu não ter uma tatuagem é a escolha do desenho, tem que ser algo significativo para mim, pois achamos bonito várias tatuagens mas não gostamos de nenhuma para fazer em si mesmo. 

 Eu achei essa tatuagem muito linda e diferente, como se fosse a chave para o coração, muito legal pra quem pretende fazer nessa parte do corpo!

Pra quem gosta de tatuagem grande nas costas eu achei essa bem legal.
Umas da tatto que estão fazendo bastante é do corvo, aqui no brasil não vi muita opção de desenho, mas em outros lugares, é usado muita imaginação. 

Essa tatto está muito show, um trampo grande mas que fica muito irado .
Muito legal essas Tatto, super diferente e com detalhes muitos criativos. 
                       
                                         
Essa tatto na costa inteira está muito legal, pra quem gosta do dark uma tatto um pouco sombria e gótica, eu adorei essa rs!
Essa está super diferente e bem bacana, os detalhes estão perfeitos .
Uma tatto bem trevosa haha, muito legal essa também .
Essa esta perfeita *__* 

Bom morceguinhos foi só essas, tem milhares de tatuagens bem legais pra todos os gosto de diversos tamanhos, selecionei algumas que achei bem legal e diferente pra está na lista da duvida das tattos que você deve ter uma enorme rs. Espero que tenham gostado de algumas até o próximo post !

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amei essa com o homem de bengala e cartola... Eu adoro tatuagem, mas não tive nem coragem nem dinheiro pra fazer uma até hoje. Essa com certeza me inspirou bastante.

    Beijo meu bem.

    ResponderExcluir

LOOK

LOOK INSPIRAÇÃO VERÃO ALTERNATIVO