TRANSFORMANDO CAMISETA ESCOLAR EM UMA CAMISETA DE BANDA !

14:04:00

olá meus morceguinhos!

Eu sei que ando sem postar muito, mas em breve estarei de volta!
Domingo a noite sem nada para fazer resolvi arrumar o guarda-roupa, ai é a hora que tu encontra um monte de coisa que não usa e faz aquela limpeza dura de desapego. Eu encontrei uma camiseta de escola que comprei mas acabei nem usando por motivos óbvios né haha ( camisa feia ), ai que vem a ideia de customizar a camiseta.


Sim estou muito zuada, essa é a camiseta 
normal, como eu tinha algumas camisetas de banda para serem jogadas, pensei en reutilizar, até porque eram meus xodós . 

Primeiro passo : corta a camiseta

usei a camiseta do Ramones e cortei a estampa de trás da camisa, coloquei em cima da camisa da escola para ver como ficaria, detalhe é que não precisei costurar, pois usei as pirâmides que esqueci o nome haha, para prender a estampa. 

Segundo passo : dar alguns retoques e detalhes.

cortei as argolas da camisa e as magas, deixei como uma regata, fiz várias tiras atrás reto, para dá um detalhe. coloquei alguns pirâmides pra não fica sem graça e desenhei caveiras pequenas com uma caneta permanente.  além de corta próximo ao seios em forma de  V e fazer pequenas bolinhas para fazer um furo. sobras da outra camisa, fiz uma tira para usar como cordão para entrelaçar como se fosse um sapato ou algo do tipo. 

Me desculpem pela péssima qualidade das imagens, pela repetição da palavra camiseta, pois como não gravei vídeo, eu quis explicar da melhor maneira possível para vocês estarem fazendo. vale camisa de escola, trabalho ou outra qualquer que está perdida no teu guarda-roupa.
espero muito que tenham gostado e farei looks do dia utilizando a camiseta para verem com mais detalhe . beijo amores!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei!!!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, menina que ideia mara! Adorei!
    E as coisas quadradas que vc esqueceu o nome seriam spikes? xD
    Adorei mesmo, reaproveitou legal! <3
    Beijos

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim esse o nome rs, que bom que gostou da ideia, amo reaproveitar rs bjs.

      Excluir
  3. Respostas
    1. sim, ficou muito legal, nem parece que era camiseta escolar rsrs

      Excluir

CURTA AQUI

Google+ Followers