CABELO PRETO COM MECHA VERMELHA, COMO CUIDAR E MANTER A COR

06:27:00

Olá morceguinhos!


Muitas pessoas falam do meu cabelo, sobre a cor que uso nas mechas e como faço para manter a cor ,hoje resolvi falar um pouco sobre.
Eu sempre tive um amor por cabelos coloridos, já encanei de pintar o cabelo todo de verde, azul, roxo que são cores que acho lindo, más como eu não tive muita coragem eu comecei a fazer mechas, já fiz um post aqui no blog mostrando algumas fotos das mechas.

Meu cabelo agora até esse momento está com mechas vermelhas, um tom puxado pro vinho, antes disso era um tom meio alaranjado, pois eu queria algo que aparecesse bem, foi ai que chamou a atenção de algumas pessoas, pessoas desconhecidas me elogiava, isso era meio esquisito alguém chega em você e dizer '' ei seu cabelo é bonito'', por motivos de eu me enjoar rápido eu resolvi escurecer.

Vou mostrar algumas fotos e pequenas mudanças




Como faço para manter a cor ?

Muitos me perguntam, más só digo que não é fácil manter a cor, talvez com o uso de produtos certos para tinturas podem ajudar a manter, como shampoo próprio para cabelos tingidos, ou até mesmo alguns com cada tom para manter. Eu sempre deixo fica bem clarinho pra depois retocar , geralmente faço um banho de brilho para deixa mais macio, confesso que faz tempo que não cuido do meu cabelo, ele já foi muito mais hidratado e saudável, agora encontra em estado de pontas secas, ponta dupla, muita quebra por motivo de não cuidar e utilizar chapinha, que só uso uma vez na semana.
Você pode utilizar tintas que tenha uma durabilidade de cor por mais tempo, na minha opinião acho que não irá resolver muio, algumas cores duram mais que as outras então é sempre bom deixa em um tom um pouquinho mais escuro que o desejado, más infelizmente temos que retocar rsrs. 


You Might Also Like

3 comentários

  1. faz um tutorial de como voce pinta teu cabelo,com qual tinta etc...
    seguindo voce,segue de volta? retribui
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir

LOOK

LOOK INSPIRAÇÃO VERÃO ALTERNATIVO