FALANDO UM POUCO DO FILME DEUS BRANCO (WHITE GOD)

18:26:00

OLÁ MORCEGUINHOS !

hoje vou falar um pouco sobre o filme DEUS BRANCO (WHITE GOD), pela sinopse não entendi muito, até porque a maioria das vezes confesso que nem leio a sinopse rs.  Pra começar vou falar um pouco sem dá muito spoiler, dependendo da pessoa que for assistir , irá entender várias mensagens que se passa no filme, alguns vegetarianos iram na hora sacar, alguns talvez não irão continuar assistindo por algum motivo, mas eu quero que assista até o final!
 
A base do filme é entorno de uma menina e teu cão, onde ela terá que passa uns dias na casa do seu pai (divorciado ), o detalhe é que ele não esperava receber um cão de presente com tua filha. no prédio onde ele mora, não é permitido animais, somente pagando uma taxa, que no caso seu pai não queria pagar e o cão acabaria ter que ir para um abrigo. Um cão meigo, de aparência grande que chama muita atenção raça mista, numa cena ele é separado de sua dona (Lili) pelo seu pai, onde começa um filme tenso e emocionante, a cenas é dividida pela menina e pelo cão que dá um conjunto de cenas ao mesmo tempo mostra o que acontecera com o cão e a menina.

Você deve estar achando que é um filme qualquer, com final feliz, que não acontece muitas coisas. Eu também achei isso, más acabei me surpreendendo com algumas cenas marcantes e a reviravolta da história toda, um filme que passa uma mensagem bonita sobre os animais, com um final que você pode imaginar o que irá acontecer ou tentar imaginar algo a mais...  * SIM O FINAL É LINDO !!




Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.” (Milan Kundera)


“Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.” (Sigmund Freud)

You Might Also Like

0 comentários

LOOK

LOOK INSPIRAÇÃO VERÃO ALTERNATIVO