TIM BURTON E SUAS ESQUISITICES QUE MUITOS AMAM !

09:33:00

Olá morceguinhos !


Hoje é o aniversário de Tim burton que completa 57 anos, pra quem não sabe sobre ele ou não conhece precisa muito saber haha, pois é um cara que tem uma imaginação perfeitamente sombria, desde pequeno Burton adorava tudo que fosse de horror, começou com seus desenhos com uma imaginação de muito amor. Talvez você não o conheça mas já deve se lembrar desses filmes ( noiva cadáver, O estranho mundo de Jack, Edwart mãos de tesoura, A fantástica fabrica de chocolates) entre outros...





Eu comecei a procurar a saber mas sobre ele pelo meu namorado, ele adorava o Tim Burton e principalmente a Helena Bonham Carter uma linda mulher, que tem um estilo bem diferenciado com sua personalidade que deixa marcada. Então comecei a pesquisar sobre ele e fui descobrindo que além de cineastra também está na literatura e na arte, com desenhos maravilhosos do mundo do horror. 

Não irei dizer qual filme eu gosto mais, pois todos são muito bons, os cenários, os personagens as músicas enfim rs. O ultimo filme que eu assisti foi '' OLHOS GRANDES'' que falei um pouco '' CLIQUE AQUI'' bem legal, o cinéreo lembra as casas do filme do Edwart mãos de tesoura .

Agora quero saber de você qual filme você gosta mais? irei adorar ler <3 blog="" deixe="" do="" font="" link="" m="" nbsp="" o="" para="" seu="" tamb="" visitar="">

You Might Also Like

4 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers