UM PAPO SOBRE ROBÔS + INDICAÇÃO DE FILME E SÉRIE | HUMANS E REAL HUMANS

11:40:00

Olá morceguinhos!


Esses dias eu tinha baixado um aplicativo chamado assistente virtual, eu fiquei tão obcecada com esse lance de como seria um robô que faz várias coisas, comecei a pesquisar sobre e achei vários assuntos interessante. Entre eles achei alguns sistemas que você pode estar comprando para instalar em seu computador um assistente virtual, com inteligencia artificial, ou seja você pode aproveitar várias coisas da ferramenta, programando tudo que você deseja para ela estar fazendo quer saber mais '' clica  aqui '', na minha opinião eu iria muito mais além, uma inteligência artificial bem perto de algo real, conversar sobre tudo, uma conversa mais natural, entre outras coisas que creio, irá existir no futuro pois muitas empresas estão investindo pesado.


Alguns dias atrás eu assisti  um filme chamado HER (ela), é sobre um cara que se apaixona pela assistente virtual, pelo que eu vi se passa no futuro, onde a comunicação é bem avançada . Não vou falar muito do filme pois eu só assisti a metade e depois dormi rsrs.



Uma série que estou acompanhando que também tem a vê com o assunto (robô) é a série HUMANS, eu achei uma série nem legal, mostra como seria a facilidade de vida com robôs que fazem o serviços domésticos, fazem companhias até para cuidar de idosos, uns robô com a aparência humana. Mas seu criador foi além disso, criou alguns robôs quase reais, capazes de ter sentimentos, sentir dor e se comunicar como um humano de verdade, isso tem assustado a humanidade casando protestos contra os robôs. O filme é um remake da série REAL HUMANS da suécia, a semelhança é notável, mais minha opinião as duas são boas, espero muito que HUMANS continue com a série, rumores que será lançado a segunda temporada em 2016 ainda não foi revelado o mês . 


You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers