COMO FIZ MEU CABELO VERMELHO E PRETO (MECHAS )

11:09:00

Olá morceguinhos!



Algumas meninas tem me perguntado como deixei mechas vermelhas no cabelo preto, tanto que resolvi gravar um vídeo sobre o assunto, a tinta que usei foi a cor errada que o marcos comprou, não costumo olhar marcas de produtos, pois já comprei tinta'' x ''que é quase a mesma coisa da tinta'' y '' saca ? Bom vejam a baixo o vídeo que mostro o processo, lembrando também que meu cabelo está essa mistura pois passei tinta vermelha no cabelo todo porque sim ! rsrs



               Espero que gostem e qualquer duvida deixa nos comentários!




You Might Also Like

3 comentários

  1. Você percebe algum preconceito com relação ao cabelo vermelho mesmo ele tendo caído no gosto das pessoas e não ser tão chamativo quanto roxo, verde, azul?

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu sempre gostei do cabelo preto e vermelho, já tentei pintar mais por eu usar muita tintura preta isso dificultava para a descoloração, até que um dia eu comecei a fazer mechas verde, roxo entre outros e meu cabelo já não estava tão escuro que facilitou, veio a modinha do cabelo vermelho principalmente pela atriz de novela, bem antes de eu pintar, o que me fez pintar foi a inspiração da Dani Divine que amo rs e porque já queria fazer isso á muito tempo. Sobre o preconceito acho que não devemos ligar, pois quando gostamos mesmo de algo em nós , opiniões alheias não vai fazer diferença rsrs, <3

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu sempre gostei do cabelo preto e vermelho, já tentei pintar mais por eu usar muita tintura preta isso dificultava para a descoloração, até que um dia eu comecei a fazer mechas verde, roxo entre outros e meu cabelo já não estava tão escuro que facilitou, veio a modinha do cabelo vermelho principalmente pela atriz de novela, bem antes de eu pintar, o que me fez pintar foi a inspiração da Dani Divine que amo rs e porque já queria fazer isso á muito tempo. Sobre o preconceito acho que não devemos ligar, pois quando gostamos mesmo de algo em nós , opiniões alheias não vai fazer diferença rsrs, <3

    ResponderExcluir

LOOK

LOOK INSPIRAÇÃO VERÃO ALTERNATIVO