THE MAZE RUNNER : SOBRE O FILME + LIVRO !

14:50:00



Pra quem não conhece o filme abra uma pagina e procure o filme para assistir agora mesmo! Ontem eu assisti no cinema ( só vejo se eu achar que vale a pena ou eu conheço sobre) o segundo filme de The Maze Runner, onde eles são salvos por um grupo, Thomas percebe que algo errado estava acontecendo e tenta investigar sobre, quando descobre que ...

As experimentações Scorch é baseado no livro de mesmo nome por James Dashner e é dirigido por Wes Ball. É estrelado por Dylan O'Brien no papel principal de Thomas e Kaya Scodelario como Teresa. The Maze Runner sequela recebe lotes de caras novas, bem como, incluindo Rosa Salazar (Brenda) e Giancarlo Esposito (Jorge).


Embora The Trials Scorch tem o mesmo núcleo de verdade como os próprios livros, houve muitas liberdades tomadas quando, na verdade, traduzindo a história do livro para a tela. A estrutura básica é semi no lugar, mas trechos inteiros da parte final do filme ter sido completamente reescrito. No entanto, eu quero pedimos que você não se preocupe muito sobre as mudanças, porque esta notícia não é necessariamente uma coisa ruim. Por exemplo, os do Walking Dead fandom de ter praticamente aceite que os quadrinhos e séries de televisão são duas entidades separadas. Um pode inspirar o outro, mas não é em dívida com as mesmas regras, porque ela existe em um universo diferente. Se os leitores do livro veio ao Trials Scorch filme com a mesma visão, então eu acho que eles podem desfrutar esta versão ligeiramente alterada para o passeio é emocionante.





A partir da atuação, contação de histórias, a produção, tudo parecia muito mais maduro do que The Maze Runner. Houve alguns momentos no filme que realmente me surpreendeu com o quão escuro os criadores estavam dispostos a ir. E embora houvesse uma abundância de grandes explosões e sequências de execução, em última análise, a história é fundamentada pelos personagens.

You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers