TODAS A SÉRIES PREFERIDAS QUE ESTOU ASSISTINDO

20:15:00

Olá morceguinhos!

Sim eu dei uma sumida aqui no blog, motivos pessoais que não cabe falar aqui agora, então deixa para o próximo post! Já estava com saudades , ainda mais falar sobre séries pois adoro rsrs. Bom nesse post vou falar bem pouco sobre cada série que estou assistindo no momento ou que estou aguardando a próxima temporada, alguns de vocês sempre pendem em rede social que eu fale um pouco de séries, filmes e livros e cá estou eu então bora lá !


Ambientada no Século XVII, Salem acompanhará os julgamentos das mulheres acusadas de bruxaria em Salem, Massachussets, em uma grande aventura repleta de acontecimentos sobrenaturais, romance e ação. Estou adorando a série e espero que a próxima temporada seja mais amor ainda, uma série que indico para quem gosta de drama, horror e fantasia. 

Ainda penso por que não assisti quando lanço a série, estou na 3 temporada e esto in love com a série, cada temporada é uma história, pra quem gosta de série relacionada a horror contos e fantasia, super indico, achei bem legal usarem alguns atores da primeira temporada em outras temporadas com personagens diferentes, até porque já tenho meus preferidos e espero continuar vendo até o momento '' o clã '' é o meu preferido. 

Essa série está cada vez mais foda, muitos tem reclamado ultimamente por não ter muita ação e ter morrido alguns personagens preferidos entre outros, eu acho que se encaixa bem até porque a série é mais dramática do que terror e ação, o foco está mais na questão de sobrevivência, se quer mais ação envolvendo zumbis vamos falar de Z Nation ...

Falando em Zumbi essa série promete muita ação e zueira, porque puta série mais louca que já vi, a série foca em levar a suposta cura para califórnia, com muita loucura nessa jornada, sério vocês vão ver bebê zumbi, zumbi-conha, zumbi-noia até animal zumbi , ai tu pensa que série mais louca, um pouco de drama , terror, ação e muita zueira pois eu dou muita risada rsrs.

Já sabem que é minha série preferida né ? Aliás todas que eu citar aqui são as favoritas, eu sempre gostei de vampiros, desde filmes até séries , além dessa acompanho The Vampire Diaries , só por causa do Ian Somerhalder lindo maravilhoso haha, enfim essa série não tem aquela frescura de vampiros, e nem troca-troca de homem ( quem assiste vai me entender aquela helena p*&), tem mais bruxas, e são os vampiros originais que mais foda, enfim super indico pois eu amo !

Quem não tem preconceito com lésbicas vai amar essa série, você vai se apegar com os personagens , Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional. Para quem gosta de comédia super indico. 

Essa série foi o marcos que me indicou e adoramos, é uma série de comédia, onde o Phil Miller acha que é o único sobrevivente da terra, más não sabia que iria encontrar alguns sobreviventes, onde ele tenta se eleger a si mesmo o presidente, ele tenta ser o melhor, mas acaba estragando tudo e ficando sozinho, Phil fez  carinhas em bolas de futebol , que acaba se tornando amigos dele (quem lembra do filme Náufrago ? ) sem falar que o próprio ator do filme participa em uma cena da segunda temporada sim spoiler ops! rs 

Bom amores espero que tenham gostado, para saber mais séries que assisto e filmes é só clicar na categoria na barra lateral, lá eu explico mais detalhado sobre cada série , pois alguns não citei aqui, mas espero que tenham gostado até o próximo post !


You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers