OUTFIT : DARK COFFIN BAG

18:50:00



 Olá pessoas!
O look de hoje é bem verão sem perder o estilo, como tenho um cabelo muito volumoso eu resolvi fazer umas tranças laterais e deixa solto o restante, achei que ficou bem bonito, a make o de sempre né rs delineador e um batom marrom, usei um cropped verde escuro que eu mesma fiz haha e uma saia preta, que no caso é a única saia que tenho sim, não sou muito de usar . Joguei por cima uma camiseta customizada do Nirvana que fiz e achei bem legal com a saia, usei uma sandália com detalhe de piramides dourada, espero que tenham gostado...








Gostou do look ? siga o blog para receber sempre novos post e ser um morceguinho é muito importante para mim ver que tem sempre pessoas me apoiando , obrigada por ver até aqui , até breve !


You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers