SÉRIE : SCREAM

13:15:00

Olá morceguinhos !




SINOPSE

Na série Scream, com roteiro de Jay Beattie e Dan Dworkin (Criminal Minds, The Event e Revenge), a série apresenta um incidente que iniciou na Internet e terminou em assassinato na vida real.
Entre os personagens está Emma Duval (Willa Fitzgerald, de Alpha House, Royal Pains), uma jovem tímida, melhor amiga de Audrey (Bex Taylor-Klaus, de The Killing), filha de um pastor luterano que sonha em se tornar cineasta. Mas quando Emma começa a ficar popular, Audrey se afasta dela, mantendo sua amizade com Noah Foster (John Karna, de The Neighbors), um gênio dos computadores com um vasto conhecimento sobre a cultura popular. Enquanto isso, Emma estreita sua amizade com Brooke Maddox (Carlson Young), líder do grupo das populares.


Vou falar um pouco sobre a série que estou acompanhando, ela é desse ano 2015, só tem a primeira temporada por enquanto. Pra quem não sabe e nem eu sabia haha, além da série tem o filme que eu ainda não assisti, na minha opinião o motivo da série é a questão de um filme de terror sempre acabar com a maioria dos personagens mortos, ou sempre com o mesmo desfecho até mesmo os típicos clichê  da maioria do filmes, e sempre acaba muito rápido pois é um filme obvio. A série seria mais longa uma história mais bolada e com um bom desfecho , creio eu que essa série terá uma base de American Horror History na questão de cada temporada ser uma historia, eu estou torcendo que seja assim, pois eu acho mais interessante. 

O QUE ACHEI DA SÉRIE

Scream é uma série que te deixa bem empolgado, apesar do dos primeiros episódios você ficar em duvida se gosta ou não eu achei que depois foi deixando a historia bem mais interessante, achei legal da parte em que os personagens cria uma certa desconfiança uns nos outros, que pensamos '' quem é o assassino ? '' , cada episódio tu desconfia cria uma lista dos prováveis assassinos, como a maioria dos filmes tem todo aquele clichê de filmes de horror, que até o próprio personagem brinca '' ninguém nunca deve se separar , pois vai dar merda ! '' , é uma série que recomendo pra quem gosta de suspense tem uma pegada de horror e drama,  mas é bem legal mesmo.


Espero que gostem da série , bora pega a pipoca e assistir ...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei seu blog *-*
    Não curti mto Scream, achei mto adolescente e bobo. Mas minha mina adorou kkkk

    Bjs <3

    ResponderExcluir

CURTA AQUI

Google+ Followers