VOLTEI !! EXPLICAÇÃO DO SUMIÇO ETC ...

13:54:00

Olá Morceguinhos !!


Pra quem não vê meus snaps ( Snapchat ) eu falei sobre minha gatinha que ficou muito doente e acabou não aguentando , ela teve uns problemas e não teve como salvar. Fiquei muito triste e não tinha forças para voltar ao blog e gravar vídeos , uma semana depois o Marcos meu namorado disse que iria entrar de férias , bom eu tentei curti o máximo perto dele, assim não gravei muitos vídeos e nem entrei aqui no Blog!

Já tenho varias ideias de vídeos anotados e estou pensando em fazer post de look com mais frequência , quando estiver com muita inspiração irei abordar vários assuntos aqui no blog então espero muito que vocês acompanhe o blog com mais frequência , assim me motiva ainda mais a postar diariamente. Não se esqueça de seguir o blog pois fica mais fácil para acompanhar e assim saberei quantos morceguinhos sempre estão visitando, pois a maioria entre em alguns post que achar interessante e só de passagem, alguns gostam e acabam esquecendo do blog pois é tantos para acompanhar, por isso a importância de seguir o blog é muita rs.

 Por enquanto é somente isso , sejam bem vindos de volta !

Sanapchat é ( cadavermortcia ) sigam ...


You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers