1 PEÇA 3 LOOK

04:39:00


Olá morceguinhos!

Pra quem ainda não viu o vídeo de 1 peça 3 look irei deixa o link para vocês assistirem, bom sou bem de boa em relação a roupas e estilo, me visto conforme meu humor , tem dias que sou bem relaxada na fase bad da vida rs, as vezes me sinto confortável com meu corpo e acabo utilizando roupas mais marcadas ou até mesmo curtas, mas é raramente acontecer isso até porque não me sinto bem, gosto de usar roupas largas e confortável rs,  Esse look utilizei uma peça pra 3 look , essa camiseta uso muito mesmo, mas geralmente é difícil fazer outro look sem parecer muito igual a vários look , então tentei diferenciar com penteado e acessórios , não abusei muito pois não vi necessidade , gostei bastante do segundo look . 

E vocês o que acharam me conte nos comentários...

veja o vídeo :


You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers