CAÇADORA DE TEMPESTADES - MINHA OPINIÃO SOBRE O LIVRO

07:32:00




Mia Pierce é viciada em raios. já sobreviveu a inúmeros choques, mas seu desejo de receber a energia liberada durante tempestades coloca em risco sua vida e a de todos ao seu redor.
 Los Angeles, onde raramente há tempestades, é um dos poucos lugares em que mia se sente segura. Mas quando um terremoto destrói a cidade, seu porto seguro é transformado em um campo minado de caos e perigos. Neste cenário aterrador, dois grupos antagônicos se formam '' os seguidores e os caçadores'' , ambos vêem Mia como a chave  para as profecias de uma tempestade ainda maior que está por vir.

Mia quer confiar no enigmático Jeremy, que prometeu protegê-la, mas, mas teme que ele não seja quem diz ser. No fim, o poder e a paixão que os aproximou pode ser o que vai colocar tudo a perder . Agora Mia precisa aprender a utilizar seus poderes, ou então pode acabar perdendo tudo o que ama.

A narrativa escrita por Jennifer Bosworth trás uma forte crítica aos extremistas religiosos. No livro temos dois grupos e os dois dizem ter intenção de salvar o mundo antes de todas as profecias se realizarem , utilizando nossa protagonista ao seu favor . Apesar disso, há um romance para dar um alívio na história e não deixá-la tão séria.

O  que me chamou atenção no livro é a forte personalidade de Mia, mesmo tendo outras influências e opiniões quase convincentes , ela se mantem com o mesmo objetivo, coisas acontecem que no decorrer da história ela começa a  quase duvidar de si mesmo . Um livro cheio de ação que recomendo á todos !

Vou deixa aqui o vídeo que gravei resumindo sobre o livro :


You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers