DE TUDO UM POUCO - QUEENIEMOOR

05:10:00


OLÁ MORCEGUINHOS!

fui marcada pelo blog um simples prazer para responder algumas perguntinhas , no caso teria que marcar 11 pessoas mas vou deixar aberto pra quem quiser fazer...

Perguntas


1 - Qual é o teu estilo preferido de música?

- Gosto de vários estilos de música como rock, pop, Indie entre outros, depende do meu humor rsrs...

2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?

não tenho algo preferido , gosto de roupas pretas, geralmente bem confortáveis, gosto bastante de camiseta com estampa ou algo diferente .

3 - Qual é o teu calçado favorito?

meu coturno da vilela

4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?

camiseta do namorado rs, de calcinha pode ser ? haha

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

tanto faz , eu curto mais liso ...

6 - Brigadeiro ou gelado?

brigadeiro né rs

7 - Doce ou salgado?

doce, sempre tenho que comer algo doce se não eu começo a tremer não sei o que acontece rs

8 - Como defines o teu estilo?

não definido , misturo tudo o que gosto ...


9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

depende se eu tiver dinheiro e encanar com algo eu compro, geralmente é o básico ...

10 - Consideras-te vaidoso(a)?

.não , nem um pouco, me arrumo pra fica mais parem tavel e não assustar as pessoas por ai , até pra me sentir mais bonita, mas não ligo pra muita coisa ..

You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers