ALEXANDER WANG (DESIGNER ) : COISAS QUE AMAMOS ... (GOTHIC )

12:07:00




Olá morceguinhos !

Estava aqui de boas na internet vendo alguns estilos de roupas, sapatos entre outros, pra ver se acho algo legal para me inspirar nos meus look, quem me conhece sabe que adoro preto em tudo rs.  Me deparei com algumas fotos de um desfile ai da vida, achei cada coisa linda e maluca que adoro, fui ver quem estava criando, o nome do designer é Alexander Wang , já ganhou alguns prêmios da vida , mas infelizmente sofreu por um pequeno processo, algumas pessoas que trabalhavam na produção disseram que era um trabalho '' escravo'' , pesquisei um pouco e achei uns dos motivos pois as condições de trabalhos não era lá dos melhores, que é uma pena, pois as roupas são maravilhosas mas comprar algo que sabemos do que acontece antes do produto chegar em mãos é algo muito triste, espero que ele tenha mudado isso, não sei se tem algo perdido nas lojas aqui no Brasil.

Vamos nos inspirar, é legal para quem faz suas próprias roupas, veja mais fotos de desfiles, ele utiliza muito preto, mas sabe se adaptar quando é preciso para algum tema especifico, utilizando cores como , vermelho,roxo enfim... 














Gostaram ? comente aqui o que usaria o que não usaria enfim ! obrigado pelo seu tempo... 



You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa eu adoro as peças no designer Alexander wang! Amo principalmente as bolsas e os sapatos, mas as roupas do estilista tb são muito perfeitas! Pena qu uma simples bolsa não sai por menos de 800 dólares, mas ainda assim dá pra se inspirar bastante! Adorei o post. Bj

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, também adoro mais as bolsas e os sapatos rsrs, money não ta fácil mesmo .. bjs

      Excluir
  2. Boa noiteeee, hora do povo da escuridão sair dos becos gelados da cidade então o corvo veio passar por aqui, hehe.
    Alexander sabe como ser dono do coo de muita gente. É o que costumo chamar de um gótico futurista. As bolsas dele enchem meus olhos (a louca das bolsas) mas o que mais me surpreende são as cores perfeitamente mescladas em si como o vinho e o cinza. Cara, amo forte! Gostaria de ver muitos posts como estes, adorei esbarrar com teu blog. Mais um para eu amar. ♥

    Blog • DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tudo tão perfeito, visite sempre que quiser linda <3

      Excluir

CURTA AQUI

Google+ Followers