COMO SER SOLTEIRA - FILME

16:01:00



sinopse :

Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso... existe Alice. E Robin. Lucy. Meg. Tom. David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de amor, uma ficada, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solitários têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor. Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.


O filme conta a história de 4 amigas, Alice tem um namorado ,mas está cansada de leva algo sério e pede um tempo, como nunca ficou sozinha sem os pais e sem um namorado, decide se aventurar na vida de solteira e descobrir novas experiências . Robin é uma louca da noite, passa os dias seguidos na curtição e na bebedeira, leva uma vida de solteira como a maioria imagina.  Meg é uma médica e solteira, ela é mais velha e foca tua vida no trabalho, não sai muito pras baladas da vida e não gosta de crianças. Lucy acha que irá encontrar o par perfeito, um cara pra casar e ter filhos, passa o dia na internet procurando sua alma gêmea e blá, blá ... 

O filme é divertido mas não é aquele filme que tu coloca na lista dos preferidos, a personagem Robin (Rebel Wilson ) é a mais louca, sempre com suas brincadeiras mas nada algo tão '' nossa como ela é engraçada'' , lembrei dela por causa do filme '' A ESCOLHA PERFEITA '' que gostei bastante apesar de ser musical. 


Eu indico esse filme, não é um filme chato e no final o filme passa uma mensagem interessante sobre as escolhas de cada um sobre a vida e o amor , veja o trailer a baixo e depois comente aqui o que achou do filme .

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fiquei curiosa com a capa, estou pensando sinceramente em assiatir-lo

    ResponderExcluir

CURTA AQUI

Google+ Followers