LOOK DO DIA : ALTERNATIVE IN DAILY

09:46:00



Olá Morceguinhos !



O look de hoje é bem meu estilo, amo essa camiseta que comprei na galeria do Rock em Sorocaba- SP, tem vários modelos semelhantes mas com detalhes diferentes, estou usando uma Legging preto normal nada de tão diferente , detalhe só nos bolsos falsos, minha bota da Vilela Boots , minha luvas de esqueleto que comprei também na Galeria do Rock. O look é o geralmente uso pra ir no shopping, tomar um sorvete por ai rs, costumo usar assim pra ir no Rock Bar aqui da minha cidade, não é um look exagerado e nem tão simples por causa da camiseta que chama atenção, inclusive algumas pessoas até me perguntaram onde comprei e amaram . 




Tem vídeo no meu canal dessa maquiagem, só clicar em Queeniemoor canal  , tem vários vídeos que vocês vão gostar .



ALTERNATIVE, ALTERNATIVA,LOOK DO DIA, LOOK IN DAY, GOTHIC, ROCK,PUNK.

You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers