BURYING THE EX - ENTERRANDO MINHA EX | FILME

16:30:00






Olá morceguinhos !


O filme Enterrando minha EX foi dirigido por Joe Dante , conhecido pelos filmes Gremlins 1 e 2 , ainda não vi o filme então não tenho nada a opinar.


Elenco: Anton Yelchin, Ashley Greene, Alexandra Daddario , Oliver Cooper , Gabrielle Christian .
Gêneros -Terror, Comédia
Nacionalidade - Eua


Anton Yelchin interpreta Max , que trabalha em uma loja com produtos do mundo do Horror, porém a loja não é sua , ele sonha em abrir seu próprio negocio, Max mora sozinho e seu irmão Travis sempre aparece por lá para usar a casa como um '' Motel '' , pois sua casa é um trailer todo bagunçado. Max namora Evelyn ( Ashey Greene ) que odeio seu irmão. Um dia em Sua loja ele fez um juramento com sua namorada em frente á um objeto magico. 

Dias depois os dois começam a morar juntos, e decidem sair para ir a uma sorveteria. Então ele conhece Olivia (Alexandra Daddario ), dona de uma sorveteria inovadora, com nomes de filmes entre outros a cada sabor, Olivia também é apaixonada pelo mundo do terror , que desperta o interesse de Max pela garota, causando a fúria de Evelyn.  Max começa a questionar sobre seu relacionamento e percebe que os dois tem uma grande diferença , então resolve pedir ajuda do irmão para solucionar o problema. Quando finalmente toma uma decisão, Evelyn acaba morrendo em um acidente. 

Dias deprimido, seu irmão o anima para sair e conhecer novas pessoas e uma boa oportunidade para ele usar a sua casa. Max sai para se divertir, só não sabia que ao voltar para casa sua Ex- namorada iria retornar a vida disposta a continuar com a relação.


O filme achei bem legal, que indicaria para passar o tempo, Gostei bastante dos personagens e como a história de desenrola no decorrer do filme. Apesar de alguns não gostar de filmes com uma pegada anos 80, achei bem interessante, me bateu uma Nostalgia de filmes que passava na sessão da tarde. Amei os cenários e confesso que adoro filmes desse tipo. veja o trailer :






You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers