PEGUE A SUA PIPOCA /FILME DE HOJE : HORNS ( AMALDIÇOADO ) + SOBRE O LIVRO '' O PACTO ''

13:42:00






Olá pessoas !


Estava sem nada pra fazer e decidi ver um filme, quando me de parei com Horns (amaldiçoado ), eu já tinha visto o filme entre outras seleção de filmes de lançamento, não me lembro o porque de não me interessar. Ontem estava em um site e acabei encontrando novamente esse filme e fui ver a sinopse , só não sabia que o filme era a mesma história do livro que li '' O PACTO '', do autor Joe Hill , claro que depois do mudaram o nome do livro para Horns , que chamaria atenção para vendas e com a capa chamativa, mas o conteúdo é o mesmo. Não vou entrar em detalhe sobre o livro pois vou falar do filme . 


Horns (no Brasil, Amaldiçoado) é um filme de terror estadunidense de 2013, dirigido por Alexandre Aja, e baseado no livro "O Pacto" escrito por Joe Hill. É estrelado por Daniel Radcliffe e Juno Temple


Elenco: Daniel Radcliffe, Max Minghella, Joe Anderson
Gêneros: Drama, Fantasia, Terror
Nacionalidade: Eua




Amaldiçoado – Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Além disso, descobre algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.


O QUE ACHEI DO FILME 

Já deixando claro que este Filme é um dos meus filmes preferidos, quando li o livro gostei bastante da história, mas não sabia sobre a existência do filme, pois nem pesquisei mais a fundo ( irei lembrar disso quando terminar de ler um livro, vai que tem um filme baseado ), primeiro o filme tem um cenário comum , mas com um personagens um tanto sombrio, é um filme que te desperta curiosidade até onde aquela história vai levar, o que mais amei foi as músicas tocadas, do David Bowie - heroes que também toca no filme '' Eu, Christiane F. '' , e a musica da Banda preferida do Marcos que eu curto muito também Pixies -  where is my mind, e Marilyn  Manson .  Gostei também dos efeitos e maquiagem, achei algo bem feito , talvez alguns perfeccionistas não achem tanto, a história é bem legal, não é qualquer pessoa que ache esse filme especial, o ator que interpreta Ig (Daniel Radcliffe ) achei que foi bem como este personagem, nosso eterno '' Harry Potter ''  (risos) , enfim não vou dá spoiler mas é um filme que indico sim ! pois adorei . 







You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers