LOOK DO DIA : SAIA DE CORAÇÃO

14:00:00























Olá Morceguinhos!


Esse Look achei muito lindo, como já avia falado aqui no Blog , não sou muito de usar saia ou vestidos mas me arrisquei outra vez e até que gostei. Essa saia comprei na Marisa, sim única loja aqui da minha cidade que consigo encontrar roupas do meu estilo, Gosto da Marisa pois tem roupas pra todos os estilos, ou comprar na internet mas não gosto muito rsrs, Estou usando essa meias Calça que amei o estilo que dá uma impressão que tem um meião por cima, e o coturno que não sai do meu pé .

 Esse lugar que fui com minha mãe é bem legal e tirei algumas fotos que estou liberando um pouco aqui, pra muda o cenários rs. Visitem sempre o blog pois estou postando aqui quase todos os dias , é bom deixar salvo como favoritos assim vocês não se esquece de visitar e ficar por dentro de look, filmes, séries e DIY etc ...  Ah ! não se esqueça de me seguir no Snapchat ( cadavermorticia )sempre mostro o que estou fazendo e aviso sobre post e vídeos novos .



You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei esse look! Você devia usar mais saias e vestidos porque fica lindo em você! :3
    Amei a estampa dessa blusinha e essa meia. <3 O coturno então, não preciso nem falar...favorito!


    Tá rolando um sorteio lá no blog, ainda dá tempo de participar: Sorteio!
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

CURTA AQUI

Google+ Followers